Estou um pouco chocado com os nomes da escalação no papel!! No entanto, a Equipe do Mundo venceu 3 das últimas 4 edições depois que a Equipe da Europa venceu as primeiras 4, uma grande razão para isso é que não há mais Rogie e Rafa...
Sim, é um torneio de exibição, é o que é. Os ATP'250 e 500 são classes acima deste torneio inútil. Os jogadores estão apenas lá e pegam o alto salário que recebem - isso é tudo.A Laver Cup NÃO é uma exibição, embora a sua segunda frase esteja correta, mas para os melhores jogadores, os ATP 250 ou mesmo 500 não nos dizem nada sobre esses "verdadeiros" jogos.
Não, não é um torneio de exibição, estes são jogos oficiais com registo ATP, é o que é. Negar este facto científico demonstrado por números do órgão regulador do desporto constitui trolling.Sim, é um torneio de exibição, é o que é. ATP'250 e 500 são classes acima deste torneio inútil. Os jogadores simplesmente vão lá e pegam o alto salário que recebem - é tudo.
Sim, é. Os jogadores assinaram sabendo disso. Não há pontos, nenhuma obrigação de participar, nada. Apenas o dinheiro. Não é um evento da ITF ou da ATP. Eles obviamente deram dinheiro suficiente à ATP para incluir as partidas como confrontos diretos, mas o torneio é um evento de convite e não faz parte da competição na temporada. Este é o fato científico que você está negando. Suponho que quando os Seis Reis também pagarem o dinheiro à ATP, suas partidas também serão incluídas nos "recordes" da ATP...Não, não é um torneio de exibição, são partidas oficiais de recorde da ATP, é o que é. Negar este fato científico mostrado por números do órgão regulador do esporte constitui trolling.
Sua antipatia por isso não torna sua declaração verdadeira.
Você está brincando comigo? Eu trabalho com dados oficiais de transmissão de tênis. A quantidade de estatísticas que são alimentadas nos servidores para este evento de "exibição" é impressionante. Você está muito focado em suas noções equivocadas para ver a maldita verdade. Se algo entra no H2H oficial dos órgãos reguladores de um esporte, isso torna esse evento oficial. A Laver Cup não é o único evento assim, a Ryder Cup no golfe também é um evento oficial sem pontos de ranking.Sim, é. Os jogadores assinaram sabendo disso. Não há pontos, nenhuma obrigação de participar, nada. Apenas o dinheiro. Não é um evento ITF ou ATP. Eles deram dinheiro suficiente, obviamente, para a ATP incluir as partidas como confrontos diretos, mas o torneio é um evento de convite, não faz parte da competição na temporada. Este é o fato científico que você está negando. Suponho que quando os Six Kings pagarem o dinheiro à ATP também, suas partidas também serão incluídas nos "registros" da ATP...)) No entanto, isso não apagará o maior fato de todos – esses torneios são apenas exposições de entretenimento, inúteis aos meus olhos, engraçados aos olhos dos outros.
Cara, você é o retardado aqui, não eu. Não me importo com este evento. Não é um evento ITF ou ATP, é? Então o que resta para ser? Demo - você pode chamá-lo de oficial ou não, não importa, não muda o caráter do evento - torneio oficial de exibição de entretenimento. Em comparação, a Copa Davis é um evento da ITF.Você está brincando comigo? Eu trabalho com dados oficiais de transmissão de tênis. A quantidade de estatísticas que são alimentadas em servidores para este evento de "exibição" é impressionante. Você está muito focado em suas noções tardias para ver a verdade sangrenta. Se algo entra no H2H oficial dos órgãos reguladores de um esporte, isso torna esse evento oficial. A Laver Cup não é o único evento desse tipo, a Ryder Cup no golfe também é um evento oficial sem pontos de ranking em oferta.
Para o tênis é simples. Desde 1973, qualquer evento pode se registrar para ser incluído na contagem oficial da ATP. Se o 6 Kings Slam for aceito, ele é incluído. Hoje em dia, existe apenas uma turnê, mas turnês rivais podem coexistir e registrar seu status oficial na ATP, como antes de 1990, quando existiam várias turnês desse tipo. No golfe, existem muitas turnês, e até o Liv Golf se registrou e está aguardando aprovação.
A Laver Cup é literalmente um evento oficial da ATP. Você pode discordar da decisão da ATP de designar um como tal há alguns anos, mas é o que é.Man, you are the tard here, not me. I couldn't care less about this event. It is not a ITF or ATP event, is it?
A Europa tem jogadores que se esperaria que permanecessem invictos, pelo menos se levarem as partidas a sério. Não os ter na escalação importa mais do que ter de substituir jogadores de menor ranking.Como a Europa é mais afetada? O mundo tem muito menos substitutos adequados para os 6-7 melhores jogadores, na minha opinião.
Quem é o dono da Laver Cup é como qualquer torneio do circuito. A ATP possui muito pouco no circuito, apenas possui as Finais e co-possui a United Cup, o resto é AFILIADO (REGISTRADO) ao circuito. Entidades privadas POSSUEM esses torneios, assim como Tiriac costumava possuir o Madrid Open. TEAM8, um magnata brasileiro e a Tennis Australia (o órgão oficial de governo do tênis na Austrália) possuem a Laver Cup. Assim como o resto do circuito, eles são AFILIADOS à ATP. Eles não têm categoria, mas isso não significa nada.Cara, você é o atrasado aqui, não eu. Eu não poderia me importar menos com este evento. Não é um evento ITF ou ATP, é? Então o que resta para ser? Demo - você pode chamá-lo de oficial ou não, não importa, não muda o caráter do evento - torneio oficial de entretenimento de exibição. Em comparação, a Copa Davis é um evento da ITF.
Quem chamou de ATP, del pelican? Veja acima, leia, use todas as suas células cerebrais para entender, e então saia gentilmente para outro lugar onde você possa trollar.Que surpresa, os dois maiores estenógrafos da atp chamando de torneio atp🤣🤣
Nem bo3, SEM PONTOS.
Vitórias/derrotas retroativas em h2h.
Concordo. Bom pontoA Europa tem jogadores que se esperaria que permanecessem invictos, pelo menos se levassem as partidas a sério. Não os ter na escalação importa mais do que ter de substituir jogadores de menor escalão.
É sancionado pela ATP, mas não faz parte do circuito oficial da ATP - esse é um fato óbvio. A decisão da ATP é escandalosa e você pode vê-la na partida Monfils - Felix há alguns anos - um disse que estava jogando uma exibição, o outro perguntou ao árbitro quais regras estavam seguindo - o árbitro não sabia a resposta - isso diz tudo. Um torneio que não faz parte da competição, no qual os jogadores não entram de acordo com seu ranking, não é comparável a um torneio competitivo real - tão simples quanto isso.A Laver Cup é literalmente um evento oficial da ATP. Você pode discordar da decisão da ATP de designar uma como tal há alguns anos, mas é o que é.
Não acho. "Morrerá" no momento em que Federer não estiver mais nas arquibancadas. É um evento pessoal, afinal.Quanto ao prestígio de um torneio e à importância dada a ele, essas coisas flutuarão ao longo do tempo. Esse é quase o motivo pelo qual Federer iniciou o evento; ele sabia que levaria tempo para construir a tradição e o interesse dos fãs, mas que eventualmente o tênis teria sua própria Ryder Cup. E se você viver tempo suficiente, haverá de fato um dia em que a Laver Cup será tão popular quanto a Ryder Cup, por mais difícil que seja acreditar nisso hoje.
Total perda de tempo...Que surpresa, os dois maiores estenógrafos da ATP chamando de torneio da ATP🤣🤣
Nem bo3, SEM PONTOS.
Retroativamente fez vitórias/derrotas no h2h.
De fato. É preciso voltar à escola primeiro antes que se possa entender como funciona o esporte profissional.Total waste of time...