Estou um pouco chocado com os nomes da escalação no papel!! No entanto, a Equipe do Mundo venceu 3 das últimas 4 edições depois que a Equipe da Europa venceu as primeiras 4, uma grande razão para isso é que não há mais Rogie e Rafa...
Isso não é totalmente verdade. Nos melhores momentos de Fedalovic, os melhores jogadores também eram quase exclusivamente europeus (Murray, Wawrinka, Ferrer, Tsonga, Berdych, Cilic) com as exceções de Del Potro e Nishikori. E mesmo hoje, apenas 3 jogadores no top 10 e 5 jogadores no top 20 são de fora da Europa.NÃO. O único jogo que me surpreendeu foi Fritz vencendo Carlos. Nenhum dos outros foi surpresa. É como mencionei sobre os europeus ganhando tipo 63 majors ou algo assim recentemente. A dominância europeia foi drasticamente exagerada. Não foi dominância europeia, foi dominância de Federer, Nadal, Novak, Carlos e Sinner. Apenas um desses caras jogou. Portanto, não havia razão para acreditar que a Equipe do Mundo não poderia vencer.
Lembra-se disso?Enquanto isso, a Equipe do Mundo pode se balançar mais livremente e comemorar como rapazes de fraternidade descontraídos, especialmente quando Kyrgios estava por perto.
Notei que houve pouquíssimos relatos sobre o torneio na mídia tradicional.Estou surpreso que a Equipa do Mundo tenha vencido? Não.
Estou surpreso que alguém se importe? Sim.
Como a Europa é mais afetada? O mundo tem substitutos adequados muito menores para os 6-7 melhores jogadores, na minha opinião.Algumas razões pelas quais a equipe mundial está bem em geral, não apenas este ano.
- Se nenhuma das equipes tiver a melhor escalação possível, isso afeta mais a Europa.
Tsitsipas não teria sido muito melhor. Nem Medvedev. Apenas Sinner poderia ter feito algo significativoCom Sascha fora de forma, tudo isso foi NID porque ele jogou 2 partidas por 5 pontos sozinho. Isso é muito difícil de compensar.
Não ficaria surpreso se De Minaur dissesse tais coisas. Embora a maioria desses troféus ainda lhe falte. E provavelmente ainda faltarão quando ele se aposentar.Não, absolutamente não. Esta Taça parece completamente sem sentido para esses jogadores. Ninguém jamais dirá que ganhei 3 títulos do GS, 6 Masters 1000, bronze olímpico e 2 Laver Cups.
Quem chamou de ATP, del pelican? Veja acima, leia, use todas as suas células cerebrais para entender, e então saia gentilmente para outro lugar onde você possa trollar.Que surpresa, os dois maiores estenógrafos da atp chamando de torneio atp🤣🤣
Nem bo3, SEM PONTOS.
Vitórias/derrotas retroativas em h2h.
Não acho. "Morrerá" no momento em que Federer não estiver mais nas arquibancadas. É um evento pessoal, afinal.Quanto ao prestígio de um torneio e à importância dada a ele, essas coisas flutuarão ao longo do tempo. Esse é quase o motivo pelo qual Federer iniciou o evento; ele sabia que levaria tempo para construir a tradição e o interesse dos fãs, mas que eventualmente o tênis teria sua própria Ryder Cup. E se você viver tempo suficiente, haverá de fato um dia em que a Laver Cup será tão popular quanto a Ryder Cup, por mais difícil que seja acreditar nisso hoje.
Ele acabou de ganhar o US Open indoor, mais rápido que a Laver CupNa verdade não.. Alcaraz não consegue jogar um verdadeiro tênis indoor rápido em quadra dura. Ele nunca foi bom nisso (não acho que possamos contar o US Open, já que o Estádio é tão grande de qualquer maneira, com ou sem teto. Não acho que um teto importe nesse lugar, certo?). E Zverev é.... Bem, Zverev