Mens Tennis Forums banner
3,501 - 3,520 of 3,532 Posts
Fatseca fará 19 anos em 10 dias. O site liverankings tem tantos erros.
Sim, mas está correto. 18,9 está no intervalo dentro do último décimo do ano.

• Like
Reactions: Aardvark2
18.9 está bom, são apenas casas decimais, não o número de meses. Sinner também tem 23.9, Tsitsipas tem 26.9, F. Cerundolo tem 26.9 etc. Concordo que é confuso - mas é assim que eles mostram.
Pare de tentar ser esperto. Visite o site de classificação ao vivo e veja com seus PRÓPRIOS olhos.
Novak, por exemplo, tem 38,2, sua IDADE REAL.

Discussion starter · #3,513 ·
Olá a todos, uma pequena atualização. Infelizmente, estou realmente com dificuldades em manter os rankings ao vivo funcionando. Financeiramente, não posso ir além de julho de 2026, mas antes disso, perdi o acesso à única máquina que tinha disponível para executar o sistema sem parar, as atualizações se tornarão intermitentes. Sempre tentei manter o OER sem anúncios para o benefício de todos, e isso não mudará, mas sem algum investimento, não poderei executá-lo após 2026.

Olá a todos, uma pequena atualização. Infelizmente, estou realmente com dificuldades em manter os rankings ao vivo. Financeiramente, não posso passar de julho de 2026, mas antes disso, perdi o acesso à única máquina que tinha disponível para executar o sistema sem parar, as atualizações se tornarão intermitentes. Sempre tentei manter o OER sem anúncios para o benefício de todos, e isso não mudará, mas sem algum investimento, não poderei executá-lo após 2026.
Sinto muito em ouvir isso! Você tem uma página para crowdfunding? Conheço algumas pessoas que estão mantendo sites semelhantes com bancos de dados para outros esportes, e alguns deles administram por meio de doações de crowdfunding que são anunciadas na página. É uma maneira de manter as coisas gratuitas sem manter toda a responsabilidade sobre você!

Discussion starter · #3,515 ·
Sinto muito em saber disso! Você tem uma página para crowdfunding? Conheço algumas pessoas que mantêm sites semelhantes com bancos de dados para outros esportes, e alguns deles administram por meio de doações de crowdfunding que são anunciadas na página. É uma maneira de manter as coisas gratuitas sem manter toda a responsabilidade sobre você!
Eu honestamente não sei nada sobre como organizar crowdfunding. Isso é algo como Patreon?

Honestamente, não sei nada sobre como organizar crowdfunding. Isso é algo como Patreon?
Realmente depende de você como você quer organizá-lo. Um exemplo que tenho é este site de esqui alpino, que é incrível e mantido por um jornalista em seu tempo livre, coletando dados por conta própria há 30 anos:

Como você pode ver, ele simplesmente colocou um banner que pede doações, e o link vai para um paypal onde você pode contribuir. Ele então adicionou uma página de "doadores" para agradecer a todas as pessoas que contribuíram para manter a página viva (pode ou não haver meu nome lá :oh: )
Da última vez que perguntei a ele, ele estava lutando um pouco para mantê-lo, mas considere o seguinte:
o esquiador que mais ganhou em prêmios em dinheiro por toda a temporada passada, ganhou aproximadamente a mesma quantia que um quarto-finalista do Aberto da Austrália.
Então, considerando que isso certamente reflete mais interesse, tenho certeza de que você poderia ser muito mais bem-sucedido, e conheço pessoas que certamente ficariam felizes em acabar em outra parede de doadores :rollseyes:

Discussion starter · #3,517 ·
A batalha começa
Image

Sinner está jogando para manter sua sequência de nº 1. Alcaraz começa na pole position. Shelton ao vivo no Top 5, pode chegar ao nº 4, nº 3 é apenas uma possibilidade teórica. Mensik em boa posição para ultrapassar Med nesta quinzena, que pode cair para seu nível mais baixo.

Top 8 in race rankings already 3000+ points.
I dont think that happened(early september) since 2009 point system.
Intresting to see how many points need to qualify in Turin.
Quando tive esta discussão com Litotes no ano passado, ele disse corretamente (apenas por uma margem mínima) que Djokovic tinha o suficiente para se qualificar para o WTF quando ele tinha pouco menos de 4000 pontos e com base nos números anteriores.

Ele está atualmente com 4180 pontos, mas há alguma congestão não muito longe dele e todos sabemos que De Minaur jogará 6 semanas seguidas se ele tiver que se qualificar, enquanto Shelton deve gostar de suas chances se seu ombro não for tão ruim e ele voltar rápido e adicionar alguns...

Musetti e Draper são incógnitas, mas eles ainda têm torneios para queimar para chegar lá, enquanto não me surpreenderia se Djokovic desligasse o resto do ano.

3,501 - 3,520 of 3,532 Posts