Misolic está jogando a 500% de suas habilidades. Não se deixe enganar pelo desconhecido.
Dito isso, Novak em 3.
Está escrito.
Dito isso, Novak em 3.
Está escrito.
Nada de grave, bolha feia, ele se atrasou para o PC, por causa do tratamento (muito sangue, segundo Novak)Seja qual for a condição do pé dele, Djokovic em 3.
Misolic é um grande batedor, mas este nível será demais para ele.
É de alguma forma comparável ao sorteio de Carlos, para ser honesto, exceto por Shelton. Se Gigante vencer Shelton, no entanto, então sim, será muito comparável:O caminho de Djokovic para a segunda semana em RG
R1: McDonald (98)
R2: Moutet (73)
R3: Misolic (153)
R4: Fearnley/Norrie (81)
Se ele tiver bolhas, basta manter os pés secos e aplicar um pouco de vaselina.Espero que o fisioterapeuta faça um bom trabalho nos pés para prepará-lo para o R3
Parece que a última derrota de Rafa em RG foi para Zverev?A última derrota de Djokovic em RG foi para Nadal, cuja última derrota em singulares em RG foi para Djokovic. Precisamos garantir que isso se mantenha para sempre.
Então, você vai se esconder na sua caverna se Djokovic for eliminado? Como sempre, eu acho.Misolic está jogando a 500% de suas habilidades. Não se deixe enganar pelo desconhecido.
Dito isso, Novak em 3.
Está escrito. 2️⃣5️⃣🏆⏳
![]()
Zverev? Ele vai levar Djokovic ao limite nestes campos lentos.Duvido que Shapovalov seja uma oposição mais difícil para Djokovic. Ninguém além de Sinner ou Alcaraz o está a parar.
Oh, veja isso.....153 na 3ª rodada é uma farsa
Porque Zverev está em forma "incrível" desde a derrota na final do AO, perdendo para a esquerda e para a direita para caras 200 no ranking... Para mim, Alcaraz está na melhor forma este ano no saibro. Sinner não é testado de forma alguma. Rune tem a capacidade de surpreender com vitórias.Sejamos honestos, o caminho dele na primeira semana é todo luz verde.
Mas a ideia de ir disso para enfrentar Zverev, Sinner e Alcaraz um após o outro? BO5? Nesta fase da sua carreira, isso simplesmente não parece remotamente realista.
Difícil de vender? Ele sempre joga em estádio cheio em qualquer torneio, não importa se é contra um mug ou Carlos.A grande questão é onde eles vão programar esta partida. Djokovic raramente joga mais de uma partida fora da quadra central, mas quando você olha para as partidas da R3, é difícil vender uma partida Djokovic-Misolic para a quadra central quando você tem Fils contra Rublev, Fonesca contra Draper e também Sinner contra Lehecka.
Sim, mas só porque ele não jogou duas vezes + saga de desqualificação.Um passo mais perto do próximo marco, 100 vitórias em RG. Então ele precisa fazer o mesmo em Wimbledon. Eu não vejo isso acontecendo no USO.
Espero que ele esteja em modo fera, para que possa pegar a segunda parte.Novak estará em modo zangado esta noite, RG não cumpriu seu pedido de horário: