Mens Tennis Forums banner

WWW?

• Djokovic in 5

Votes: 0 0%
  • Misolic in 4

• Misolic in 5

Roland Garros R3: Djokovic vs. Misolic

2.9K views 51 replies 34 participants last post by  JW Parker  
#1 ·
Misolic está jogando a 500% de suas habilidades. Não se deixe enganar pelo desconhecido.

Dito isso, Novak em 3.

Está escrito.

#9 ·
O caminho de Djokovic para a segunda semana em RG

R1: McDonald (98)
R2: Moutet (73)
R3: Misolic (153)
R4: Fearnley/Norrie (81)
É de alguma forma comparável ao sorteio de Carlos, para ser honesto, exceto por Shelton. Se Gigante vencer Shelton, no entanto, então sim, será muito comparável:

R1: Zeppieri (310)
R2: Marozsan (56)
R3: Dzumhur (69)
R4: Shelton/Gigante (13/167)

#8 ·
Provavelmente vou ter que ir com Djoker em 3.
Tenho a certeza que Misolic é mais do que capaz de ganhar um set em circunstâncias normais,
mas a questão é que ele é um qualificador, então a combinação de fadiga física e mental provavelmente o alcançará aqui.

#11 ·
O sorteio deste homem 💀 Sinner é melhor não estragar antes da SF

#21 ·
Misolic está jogando a 500% de suas habilidades. Não se deixe enganar pelo desconhecido.

Dito isso, Novak em 3.

Está escrito. 2️⃣5️⃣🏆⏳
Open photo
Então, você vai se esconder na sua caverna se Djokovic for eliminado? Como sempre, eu acho.

#50 ·
Sejamos honestos, o caminho dele na primeira semana é todo luz verde.

Mas a ideia de ir disso para enfrentar Zverev, Sinner e Alcaraz um após o outro? BO5? Nesta fase da sua carreira, isso simplesmente não parece remotamente realista.
Porque Zverev está em forma "incrível" desde a derrota na final do AO, perdendo para a esquerda e para a direita para caras 200 no ranking... Para mim, Alcaraz está na melhor forma este ano no saibro. Sinner não é testado de forma alguma. Rune tem a capacidade de surpreender com vitórias.

#29 ·
A grande questão é onde eles vão agendar esta partida. Djokovic raramente joga mais de uma partida fora da quadra central, mas quando você olha para as partidas da R3, é difícil vender uma partida Djokovic-Misolic para a quadra central quando você tem Fils contra Rublev, Fonesca contra Draper e também Sinner contra Lehecka.

#30 ·
A grande questão é onde eles vão programar esta partida. Djokovic raramente joga mais de uma partida fora da quadra central, mas quando você olha para as partidas da R3, é difícil vender uma partida Djokovic-Misolic para a quadra central quando você tem Fils contra Rublev, Fonesca contra Draper e também Sinner contra Lehecka.
Difícil de vender? Ele sempre joga em estádio cheio em qualquer torneio, não importa se é contra um mug ou Carlos.
Estes grandes estádios estão cheios de fãs casuais, tente vender-lhes nomes como Rublev Fonseca ou Draper.

#44 ·
Qual de vocês, filhos da puta autistas, votou em Novak em 4? A resposta correta e única deveria estar em 3, independentemente de você amar ou odiar o GOAT controverso.
Curiosamente, mesmo os haters não escolheram Misolic para vencer (eles provavelmente estão dormindo, dependendo das diferenças de fuso horário).