Mens Tennis Forums banner

Laver Cup: Fritz supera Alcaraz por 6-3 6-2

1 reading
4K views 124 replies 62 participants last post by  ogre  
#1 ·
Ótima primeira partida como o novo número 1 do mundo. :rotfl: Que piada. Espero que Jannik recupere rapidamente o ranking.

Fritz jogou bem e expôs facilmente Alcaraz pela mediocridade indoor que ele é. E não me venham com "é apenas Laver Cup/um "exho"" porque ambos os jogadores estavam investidos e queriam ganhar.

Alcaraz parece incrivelmente estúpido com esse cabelo e seu jogo seguiu o mesmo caminho.

#62 ·
Exhibition gonna exhibition.
Não é bem isso.

É a falta de Sinner que o desmotiva.

Alcaraz treina literalmente para vencer um homem: Sinner (por admissão própria e do seu treinador). Portanto, é perfeitamente compreensível que ele não se importe o suficiente com qualquer torneio que não tenha Sinner programado.

#28 ·
Esta quadra da Laver Cup é tão tão lenta
Quadra muito lenta, sim, mas Fritz jogou bem

Alcaraz foi uma merda, parecia que não pegava numa raquete desde o USO e passou uma semana numa praia em Ibiza (provavelmente fez isso)

#7 ·
Fritz foi bem e colocou pressão com abordagens à rede e fez com que contassem. Alcaraz ficou mais descuidado à medida que o jogo progredia.

#10 ·
Esperado após um título do Grand Slam. MTF vai fazer MTF. Alcaraz passou duas semanas a festejar como um louco e esperas que ele ganhe aqui? Fazer algo deste jogo é tão tolo como as postagens médias de MTF. Continuem.
Desculpas. Sinner não perdeu o seu primeiro jogo após as suas vitórias em títulos do Grand Slam.

#39 ·
Por que o inútil lixo americano não faz isso nos slams? Em vez de ser humilhado por Carlos em Wimbledon e perder para o avô dele Djokovic em Flushing. É disso que estou falando com esses idiotas inúteis. Quando realmente importa, eles não fazem nada e parecem estudantes do ensino médio. Quando nada está em jogo, eles jogam livremente e como verdadeiros tenistas profissionais com bolas e jogam com confiança.
Garanto que se ele encontrar Carlos ou Djokovic na Austrália no próximo ano nas semifinais em um melhor de 5, ele esquecerá como jogar tênis.
Lembra-se de Fritz ter se cagado quando jogou contra um Nadal visivelmente lesionado em Wimbledon? Um jogador nunca mudará sua mentalidade de um dia para o outro.

#29 ·
Lol... sem palavras para esta partida. Resultado patético, se tenho que admitir. Além disso, a Europa perdeu 0-8 no segundo dia, o que não é nada bom para eles.

• Wow
Reactions: del piero
#34 ·
Nem um único tópico sobre qualquer outra partida esta noite. Nem mesmo um tópico sobre AdM d. Zverev em dois sets fáceis. O que está acontecendo com este fórum?

@ForaFrank Você pode abrir um tópico para cada uma das partidas disputadas na Laver Cup neste sábado e começar sua postagem com algumas linhas sobre a partida.
Foram 3 partidas de simples e 1 de duplas.

#37 ·
Isso me lembra um pouco Nadal contra Isner. Nadal está 8-1 em sua carreira contra Isner e a única vitória que Isner obteve foi na Laver Cup. Não me surpreenderia nem um pouco se Alcaraz tivesse em alguns anos um recorde semelhante contra Fritz, onde Fritz só vence neste tipo de ambiente e no grande palco é bastante simples para Alcaraz.

#46 ·
Isso me lembra um pouco Nadal contra Isner. Nadal está 8-1 em sua carreira contra Isner e a única vitória que Isner obteve foi na Laver Cup. Não me surpreenderia nem um pouco se Alcaraz tivesse em alguns anos um recorde semelhante contra Fritz, onde Fritz só vence neste tipo de ambiente e no grande palco é bem simples para Alcaraz.
Verifique os resultados do GOAT na LC ou em exibições em geral, é ainda pior.
Ele perdeu para jogadores que só podem sonhar em vencê-lo em uma partida real.

#38 ·
Grande primeira partida como o novo número 1 do mundo. :rotfl: Que piada. Espero que Jannik recupere rapidamente o ranking.

Fritz jogou bem e expôs facilmente Alcaraz pela mediocridade indoor que ele é. E não me venha com "é apenas Laver Cup/um "exho"" porque ambos os jogadores estavam investidos e queriam vencer.

Alcaraz parece incrivelmente estúpido com esse cabelo e seu jogo seguiu o exemplo.
Image