Mens Tennis Forums banner
21 - 37 of 49 Posts
Tabilo = :love: este cara. Não me importo quem saiba. Tênis magnífico no final. Foi o primeiro título ATP dele?
3º, na temporada passada ganhou 2 250 e 1 final
Eu gosto de ambos, mas parece loucura que Tabilo agora tenha mais títulos do que Musetti.
Ele é o 2º jogador com o ranking mais baixo e um dos únicos dois qualificados a vencer um título este ano (o outro foi Brooksby, #507 em Houston). Ele subiu 40 posições para o 72º lugar no ranking ao vivo.

• Like
Reactions: auntie janie
Todos nós rimos de "vulturing" e dispensamos rapidamente jogadores que disputam torneios menores, mas como Musetti, que está preso a dois títulos na carreira há três anos, mostra, capitalizar em sorteios "fáceis" e vencer quando se deve vencer é uma habilidade valiosa que até alguns jogadores excelentes não possuem.

Isso deve doer muito. Musetti jogou e perdeu várias finais, mas esta estava tão ao seu alcance. Esperançosamente, ele a esquecerá mais cedo do que tarde. Não será fácil, no entanto.

Gosto de ambos, mas parece loucura que Tabilo tenha agora mais títulos do que Musetti.
Ele é o 2º jogador com o ranking mais baixo e um dos únicos dois qualificados a vencer um título este ano (o outro é Brooksby, classificado em 507º, em Houston).
É bom vê-lo subir novamente no ranking - com esta sequência de títulos, ele subiu 40 posições para o 72º lugar no ranking ao vivo.
Eu também gosto do Brooksby.

Musetti perdeu as suas últimas 5 finais. Deveria realmente ter vencido este torneio. Ele enfrentou apenas um não qualificado durante todo o torneio, Shevchenko nas semifinais. Até Tablio era um qualificado.

21 - 37 of 49 Posts