Questionando-me cada vez mais nestes dias.
Alguns caras pagam para dormir com mulheres fora da sua liga.Por que, posso perguntar, as pessoas sentem a necessidade de pagar por sexo. Você não precisa de um laptop ou smartphone, parceiros sexuais disponíveis estão em todos os lugares. Não importa sua idade ou sexualidade, há uma mulher na casa dos 50 anos trabalhando em uma loja de conveniência procurando sexo, um cara que entrega suas encomendas procurando sexo, uma mulher mais jovem na casa dos 20 anos que ensaca suas compras procurando sexo. Não importa sua idade, sua sexualidade, seu status econômico ou sua cor, há alguém por aí que está interessado em se encontrar. Você só precisa abrir seus olhos. Não há necessidade de pagar por sexo, você tem contas para se preocupar. Um sorriso, uma breve conversa e você ficará surpreso com a facilidade de encontrar. Guardem suas carteiras, rapazes, é grátis e está por aí.
Eu recomendo que você faça isso com uma profissional do sexo, especialmente se você puder conseguir uma acompanhante de preço médio, especialmente se for legal. Isso custaria de 200 a 300 USD por hora nos Estados Unidos.E eu sou virgem e nem sei o que é sexo... Mas um tema interessante!
Há um ditado na Itália que diz: "mulher que você não paga, você não sabe quanto te custa".É mais barato ir a prostitutas do que estar num relacionamento sério.
"Todos os outros indianos que conheci." Aqueles que você conheceu provavelmente curvam o pescoço para você. Aqueles como eu que não se curvam e certamente nunca vão sair com um lixo branco racista que ama Trump como você.Monfed, só porque eu acho que você é um perdedor, um idiota, um burro e um esquisito não significa que eu odeio todos os indianos. Eu nunca vi pessoas de pele marrom como menos que brancas. Seu país tem problemas horríveis e intratáveis, mas a culpa é dos britânicos. Não se engane: VOCÊ é horrível. Todos os outros indianos que conheci foram bons.
Eu pensei que Femke quer criar um lugar fora do centro como alternativa para o wallen, para que haja menos turistas no centro da cidade.Eu nunca visitei uma prostituta. Eu seria aquela pessoa que conversa tomando uma xícara de café.
Mas eu apoio os profissionais do sexo, pois eles são muito importantes para qualquer sociedade. O atual prefeito de Amsterdã quer se livrar de 'De Wallen', alheio ao fato de que isso levará automaticamente a mais abusos (sexuais).
Você não pode conseguir uma mamada por 50 ou 60 no backpage.Como as pessoas podem pagar é outra questão. Se homens / mulheres cobrarem £ 200-£ 400 por hora… isso vai rápido para alguém que deseja pagar regularmente.