Mens Tennis Forums banner

Mais alguém se arrepende de visitar prostitutas?

25K views 69 replies 27 participants last post by  143547  
#1 · (Edited)
Questionando-me cada vez mais nestes dias.

#2 ·
Arrependimento? Se você fez algo de errado para eles, com certeza. Se não ..? Eles eram "agentes livres" ou tinham um cafetão? Se não foram forçados, não vejo problema. É uma transação.

Eu contrato acompanhantes masculinos de vez em quando, quando estou solteiro. É legal dizer a qualquer pessoa: "faça isso, não faça aquilo". Mas sempre consensual, com certeza.

• Like
Reactions: RNW
#7 ·
Você não pode mudar o passado, siga em frente e seja grato por ter crescido como pessoa a ponto de não sentir mais a necessidade de trilhar esse caminho

#8 ·
Por que, posso perguntar, as pessoas sentem a necessidade de pagar por sexo? Você não precisa de um laptop ou um smartphone, parceiros sexuais disponíveis estão em todo lugar. Não importa sua idade ou sexualidade, há uma mulher na casa dos 50 anos trabalhando em uma loja de conveniência procurando sexo, um cara que entrega suas encomendas que está procurando sexo, uma mulher mais jovem na casa dos 20 anos que ensaca suas compras está procurando sexo. Não importa sua idade, sua sexualidade, seu status econômico ou sua cor, há alguém por aí que está interessado em se encontrar. Você só precisa abrir seus olhos. Não há necessidade de pagar por sexo, você tem contas para se preocupar. Um sorriso, uma breve conversa e você ficará surpreso com a facilidade de encontrar. Guardem suas carteiras, rapazes, é grátis e está por aí.

#9 ·
Por que, posso perguntar, as pessoas sentem a necessidade de pagar por sexo. Você não precisa de um laptop ou smartphone, parceiros sexuais disponíveis estão em todos os lugares. Não importa sua idade ou sexualidade, há uma mulher na casa dos 50 anos trabalhando em uma loja de conveniência procurando sexo, um cara que entrega suas encomendas procurando sexo, uma mulher mais jovem na casa dos 20 anos que ensaca suas compras procurando sexo. Não importa sua idade, sua sexualidade, seu status econômico ou sua cor, há alguém por aí que está interessado em se encontrar. Você só precisa abrir seus olhos. Não há necessidade de pagar por sexo, você tem contas para se preocupar. Um sorriso, uma breve conversa e você ficará surpreso com a facilidade de encontrar. Guardem suas carteiras, rapazes, é grátis e está por aí.
Alguns caras pagam para dormir com mulheres fora da sua liga.

#12 ·
Não há muita diferença entre pagar a uma prostituta ou tentar encontrar sexo através do Tinder, no final você só está desejando sexo enquanto a outra pessoa está lhe dando seu consentimento.
É claro que algumas mulheres só vivem como prostitutas porque precisam de dinheiro, o que as leva a alguma vulnerabilidade, mas no final você só deve se arrepender e se sentir mal por si mesmo se as tratou (as trabalhadoras do sexo) mal ou as abusou de alguma forma, mas se esse não foi o caso, apenas esqueça o passado e siga em frente.

#28 · (Edited)
Sim, eu costumava ir a prostitutas, e ainda me arrependo. Não parece normal que eu tenha gasto dinheiro recebendo prazer com uma garota que eu nem conhecia. Talvez eu tenha crescido, e entendo que as emoções devem persistir durante o sexo. Agora eu não iria mais a prostitutas. De qualquer forma, não tenho namorada agora, mas encontro outra maneira de obter prazer. Eu vou regularmente para adult massage London e recebo muito mais prazer do que de prostitutas. É uma massagem formidável em que me sinto mega relaxado, e sempre atinjo o ponto máximo de prazer, o orgasmo.

#31 ·
E eu sou virgem e nem sei o que é sexo... Mas um tema interessante!
Eu recomendo que você faça isso com uma profissional do sexo, especialmente se você puder conseguir uma acompanhante de preço médio, especialmente se for legal. Isso custaria de 200 a 300 USD por hora nos Estados Unidos.

Depois de fazer isso pela primeira vez, você se torna muito mais atraente para as mulheres. Elas conseguem sentir o cheiro de que você transou e elas também querem. Quando você não transa, as mulheres sentem que você não está conseguindo e isso as afasta.

Esqueça o estigma, se você contratar profissionais do sexo para aliviar suas necessidades carnais, você se torna automaticamente mais atraente para as mulheres civis. É engraçado como isso funciona.

#39 ·
Monfed, só porque eu acho que você é um perdedor, um idiota, um tolo e um sujeito estranho não significa que eu odeio todos os indianos. Eu nunca vi pessoas de pele marrom como inferiores aos brancos. Seu país tem problemas horríveis e intratáveis, mas a culpa é dos britânicos. Não se engane: VOCÊ é horrível. Todos os outros indianos que conheci foram bons.

#41 · (Edited)
Monfed, só porque eu acho que você é um perdedor, um idiota, um burro e um esquisito não significa que eu odeio todos os indianos. Eu nunca vi pessoas de pele marrom como menos que brancas. Seu país tem problemas horríveis e intratáveis, mas a culpa é dos britânicos. Não se engane: VOCÊ é horrível. Todos os outros indianos que conheci foram bons.
"Todos os outros indianos que conheci." Aqueles que você conheceu provavelmente curvam o pescoço para você. Aqueles como eu que não se curvam e certamente nunca vão sair com um lixo branco racista que ama Trump como você.
Sua obsessão por mim e pela Índia é assustadora.
Sejamos claros - Você é a franja na América e o babuíno racista de rosto laranja que você adora te tirou do seu porão. Meio que como o estrangulamento Wim 19 de Fed liberou a fossa de fakertards como você, a barriga suja do tênis, em GM.

#54 ·
Eu nunca visitei uma prostituta. Eu seria aquela pessoa que tem uma conversa tomando uma xícara de café.

Mas eu apoio os profissionais do sexo, pois eles são muito importantes para qualquer sociedade. O atual prefeito de Amsterdã quer se livrar de 'De Wallen', alheio ao fato de que isso levará automaticamente a mais abusos (sexuais).

#56 ·
Eu nunca visitei uma prostituta. Eu seria aquela pessoa que conversa tomando uma xícara de café.

Mas eu apoio os profissionais do sexo, pois eles são muito importantes para qualquer sociedade. O atual prefeito de Amsterdã quer se livrar de 'De Wallen', alheio ao fato de que isso levará automaticamente a mais abusos (sexuais).
Eu pensei que Femke quer criar um lugar fora do centro como alternativa para o wallen, para que haja menos turistas no centro da cidade.

#57 ·
Amsterdã e Hamburgo (com seu famoso distrito de Reeperbahn) são bem conhecidos por atraírem elementos criminosos e uma sensação contínua de insegurança + um problema de drogas, tudo isso devido aos seus distritos de prostituição. Se isso poderia ser evitado sem prostituição é uma questão de abordagem, não uma questão de escolha.
Por mais que eu seja um defensor da liberalização das drogas, não apoio uma contenção estrita do trabalho sexual, mas a situação atual não é boa para ninguém.

Há um aumento contínuo por algumas instituições financeiras (mais concretamente: por algumas empresas de cartão de crédito) para discriminar ainda mais os trabalhadores do sexo e limitar ainda mais suas plataformas digitais, pelo menos nos EUA, onde a maioria dessas plataformas opera. É altamente alarmante que mesmo em países do primeiro mundo supostamente prósperos como EUA, Canadá e Austrália, muitas jovens escolham o trabalho sexual, mesmo que não em formas diretas como prostituição ou striptease/dança seminuas em bares, mas camming online e trabalho de fetiche, ou serviços BDSM.

#61 ·
Lamento não ter usado prostitutas durante as férias após o divórcio, simplesmente não consegui superar esse dilema moral, algumas na África do Sul eram incrivelmente bonitas, mas, em vez disso, namorei muitas mulheres e desperdicei toneladas de $ antes de conhecer alguém que valesse a pena novamente, se eu pudesse voltar no tempo, não teria arrependimentos :yeah: