Mens Tennis Forums banner

A habilidade de quadra inteira e o talento inato desapareceram completamente do tênis

520 views 14 replies 13 participants last post by  Youngheart 3  
#1 · (Edited)
É como noite e dia. É incrível o quanto o tênis declinou em relação a outros esportes. Isso nem chega perto em nível de habilidade ou talento. E é uma diferença de 24 anos

#3 ·
Alcaraz é provavelmente a pior maneira de ilustrar seu ponto, e ele teve um dia ruim naquele dia.

Ao longo da história, os artistas foram certamente muito superados em número pelos críticos.
Oh, ele nem chega perto de todo o toque/habilidade de Fed e Pete. E ele tem todas as vantagens sobre eles.

#8 ·
não completamente, mas entendo seu ponto.

se você não é um atleta de ponta, não pode se tornar um profissional.

A fisicalidade do jogo assumiu sua beleza.

Às vezes me pergunto o que aconteceria se mudássemos para a era amadora. Imagine tirar todo o dinheiro dos jogadores, oferecer um mero reembolso de despesas e talvez uma bolsa básica igual para que eles não precisem necessariamente ter outro emprego. Mas imagine fazer disso um trabalho onde eles não ganham mais se vencerem.

Eles ainda estariam dispostos a passar horas na academia? Isso traria a beleza de volta?

#15 · (Edited)
Por favor, diga-me, sobre o que é este tópico?
Lembro-me (de escritos que encontrei numa antiga pele de búfalo d'água) que o meu famoso antepassado
"Nate-the-Knuckle-Dragger" era um exemplo perfeito de um jogador completo. Você deveria tê-lo visto em ação.
Se ele estivesse perdendo, ele tinha o bom senso de abrir o portão dos fundos e deixar a manada selvagem de búfalos d'água pisotear seu oponente estúpido. Quão moderno pode ser isso, pergunto?
------ Assim seja ⚜ ------