Mens Tennis Forums banner
41 - 60 of 84 Posts
Quanto mais você fala, mais palhaço você soa, Djokovic estava ambos em sua sequência de 20+ vitórias quando Wawrinka o parou no AO 14 e FO 15. E Wawrinka venceu 2 oponentes do big 3 para ganhar dois de seus slams. Mesmo os membros do big 3 raramente conseguiam fazer isso.
Novak ganhou dois dos últimos oito slams antes do AO 2014. Esse não foi o seu "auge". Não vou discutir com você se você apenas quer xingar as pessoas. Se você acha que o nível de Stan superou o auge do Big 3, então você pode acreditar nisso.

Novak venceu dois dos últimos oito slams antes do AO 2014. Esse não foi o seu "auge". Não vou discutir com você se você apenas quer chamar as pessoas por nomes, porque isso apenas mostra que sua posição é fraca. Se você acha que o nível de Stan superou o pico do Big 3, então você pode acreditar nisso.
Você está simplesmente colocando palavras na minha boca, pois você não tem nenhum fato válido para apoiar sua falsa premissa de que "Wawrinka só ganhou slams quando o big 4 teve quedas de forma". Fato: Djokovic estava ganhando 28 partidas seguidas até Stan vencê-lo no AO 2014. Antes disso, ele estava ganhando 28 partidas seguidas até Stan vencê-lo na final do FO 2015. Então Stan venceu o "GOAT" discutível em seu auge duas vezes em slams, um deles em seu slam preferido. Stan não tem nada a provar para você.

Você está simplesmente colocando palavras na minha boca, pois não tem nenhum fato válido para apoiar sua falsa premissa de que "Wawrinka só ganhou slams quando o Big 4 teve quedas de forma".
Fato: Djokovic estava ganhando 28 partidas seguidas até Stan vencê-lo no AO 2014. Ele estava ganhando 28 partidas seguidas até Stan vencê-lo na final do FO 2015.
Então Stan venceu o "GOAT" discutível em seu auge duas vezes em slams, um deles em seu slam preferido. Stan não tem nada a provar para você.
Você percebe que Novak compõe apenas 25% do Big 4, certo?

Espero seriamente que Djokovic não esteja a jogar pelas razões dadas pelo OP. Isso seria até estúpido, pois expor a fraqueza do campo apenas também exporia que ele inflacionou sua contagem de slams contra um campo fraco.

Ele ainda ganha a maioria de seus jogos, ganha muito dinheiro e, esperançosamente, gosta de jogar tênis. Essas são razões mais do que suficientes para continuar jogando enquanto ele quiser.

Se você acha que não há grande diferença em como um atleta profissional se apresenta aos 31 ou quase 39 anos, não sei o que dizer, isso é pura ignorância
Você passou os últimos 5 anos usando "40-15" como trunfo para ganhar todos os argumentos, ou seja, um jogador de 38 anos que desperdiçou pontos de campeonato foi incrivelmente engraçado para você. Agora que a situação é outra (embora Djokovic nem sequer tenha a chance de jogar partidas competitivas nas últimas rodadas de Grand Slam), você chora como é injusto julgar atletas em idade avançada. Poético.

Federer tinha 38 anos em 2019 e alcançou F e SF do Grand Slam (e venceu Masters 1000) enquanto estava classificado em 2º lugar. Foi uma era fraca também?

Serena Williams voltou da gravidez nessa idade e chegou a várias Finais do Grand Slam (com muito pior forma física do que Djokovic).

Navratilova chegou a uma final de Wimbledon aos 38 anos (nos anos 90, sem todos os avanços tecnológicos e científicos em nutrição e treinamento físico, etc.).

O que Novak tem feito é notável, mas ele não é exatamente o primeiro jogador de nível GOAT a alcançar bons resultados no final dos seus 30 anos, então não entendo o exagero.

Você passou os últimos 5 anos usando "40-15" como a carta trunfo para ganhar todos os argumentos, ou seja, um jovem de 38 anos sufocando pontos de campeonato foi incrivelmente engraçado para você. Agora que o sapato está do outro lado (embora Djokovic nem sequer tenha a chance de jogar partidas competitivas nas últimas rodadas de Grand Slam), você chora como é injusto julgar atletas em idade avançada. Poético.
Isso certamente não fui eu, nem houve argumentos para ganhar com isso, Novak tem mais slams, masters, semanas etc. do que Fed. Sem mencionar que Djokovic é 5 anos e 10 meses mais novo que Fed. E ele é 16 anos mais velho que Alcaraz. Aprenda a matemática

Isso certamente não fui eu, nem houve argumentos para ganhar com isso, Novak tem mais slams, masters, semanas etc do que Fed. Sem mencionar que Djokovic é 5 anos e 10 meses mais novo que Fed. E ele é 16 anos mais velho que Alcaraz. Aprenda a fazer contas
No entanto, quase 6 anos é uma desvantagem de idade significativa quando um jogador tem quase 38 anos e o outro 32.

Isso certamente não fui eu, nem houve argumentos para ganhar com isso, Novak tem mais slams, masters, semanas etc do que Fed. Sem mencionar que Djokovic é 5 anos e 10 meses mais novo que Fed. E ele é 16 anos mais velho que Alcaraz. Aprenda a fazer contas
OK, a idade importa no tênis. Jogadores, incluindo Djokovic, atingem o pico entre 22-27 anos. O pico absoluto de Nole foi ganhar 1 slam por temporada em seus anos de pico 2012-2014. Ele teve que esperar por um período extremamente fraco na história do tênis para inflar suas estatísticas.

41 - 60 of 84 Posts