Mens Tennis Forums banner

Who wins?

Australian Open R1: [9] Rublev vs [Q] Fonseca

5.9K views 68 replies 46 participants last post by  Prince Javier  
#1 ·
Este é um dos encontros mais interessantes da 1ª rodada. Quando Rublev encontrou um brasileiro em boa forma na 1ª rodada do Aberto da Austrália de 2024, o jogo foi para 5 sets.
Fonseca está atualmente em ascensão, se fosse uma partida melhor de 3, eu gostaria de suas chances de conseguir a surpresa. Mas em melhor de 5, Rublev terá tempo para encontrar seu jogo se começar devagar.

Eu vou com Rublev em 5, em uma partida da qual ambos os jogadores se beneficiarão a longo prazo.

#7 · (Edited)
Fonseca tem que vencer em 3/4 sets, prefiro não ver as suas chances se for para o último set.

A outra coisa é como ele vai aguentar a pressão, com certeza será jogado em uma das quadras principais.

#9 ·
Definitivamente um dos melhores jogos da 1ª rodada. Será um bom teste para ambos. Acho que a experiência de Rublev o ajudará, então rublos em 5, mas uma surpresa é possível.

• Like
Reactions: Henrik and RNW
#22 ·
A experiência é um pouco superestimada.

Se sempre contarmos com a experiência.
Então Djokovic nunca deveria perder uma partida.

Saque Fonsy
Direita Fonsy
Costas Fonsy
Resistência mental Fonsy
Agilidade Fonsy
Resistência Rublev
A experiência não importará, todos os oponentes de Fonsy tinham mais experiência do que ele.
Confiança Fonsy
Beleza Igual

#28 ·
Partida emocionante.

O QD de Fonseca foi uma piada, mas ele venceu alguns bons jogadores em Canberra. Enquanto isso, Rublev não tem sido impressionante há algum tempo. Espero que o brasileiro consiga a surpresa aqui. Se ele não vencer pelo menos dois sets, ficarei desapontado.