Guga and Larri Passos to get back together - MensTennisForums.com

MensTennisForums.com

MenstennisForums.com is the premier Men's Tennis forum on the internet. Registered Users do not see the above ads.Please Register - It's Free!

Reply

Old 09-30-2006, 05:49 PM   #1
country flag shotgun
Senior Member

shotgun's Avatar

shotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond repute
Default Guga and Larri Passos to get back together

http://www2.uol.com.br/tenisbrasil/d...t138u28790.htm

The official announcement will be made on Monday.
shotgun is offline View My Blog!   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old 09-30-2006, 05:55 PM   #2
country flag KingGuga'sQueen
Registered User

KingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond repute
Default Re: Guga and Larri Passos to get back together

Yippeeeeeeeeeeeee

time

Brilliant news
KingGuga'sQueen is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-01-2006, 01:54 AM   #3
tall_one
Registered User

tall_one's Avatar

tall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond reputetall_one has a reputation beyond repute

experience DENIAL
http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=76493

tall_one is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-01-2006, 04:10 AM   #4
country flag Lee
Gugaholic

Lee's Avatar

Lee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond repute

It's about time.
Lee is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-01-2006, 04:48 AM   #5
country flag PennyThePenguin
Scavenger Hunter

PennyThePenguin's Avatar

PennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond repute

PennyThePenguin is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-01-2006, 10:10 AM   #6
country flag Eden
-LIFETIME MEMBER-

Eden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond repute

Wonderful news
Now lets hope that the work will pay out and we will have the good old times back

All the best to Guga and Larri
Eden is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-01-2006, 03:41 PM   #7
country flag KingGuga'sQueen
Registered User

KingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond reputeKingGuga'sQueen has a reputation beyond repute

Quote:
Originally Posted by Lee View Post
It's about time.
KingGuga'sQueen is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-01-2006, 09:58 PM   #8
country flag Billabong
Registered User

Billabong's Avatar

Billabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond repute

OMG I'm sooooooooo happy!!!!!!!!!

Roger Federer & Novak Djokovic

Tommy Haas - Viktor Troicki - Mikhail Youzhny - Lleyton Hewitt - Janko Tipsarevic - Stanislas Wawrinka - Grigor Dimitrov

Tennis Matches on DVDs Website
Billabong is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-03-2006, 07:16 PM   #9
country flag Eden
-LIFETIME MEMBER-

Eden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond reputeEden has a reputation beyond repute

There is a report on Gugas homepage Maybe someone could translate it?

Guga e Larri, na loja Guga Kuerten, em Florianópolis. Divulgação - Fernando Willadino

Guga e Larri "renovam" parceria em busca da vitória no "segundo turno"

Gustavo Kuerten e Larri Passos oficializaram nesta segunda-feira, em Florianópolis, a volta da dupla mais vitoriosa da história do tênis brasileiro.

Guga e Larri voltam a treinar juntos, depois de 18 meses separados, reeditando uma parceria que começou em 1989, foi até março de 2005 e levou o tenista ao topo do ranking mundial, a conquistar 20 títulos no circuito, entre eles três de Roland Garros e o troféu da Masters Cup. A dupla deixou claro, em entrevista coletiva na loja Guga Kuerten, na capital catarinense, o objetivo de voltar a figurar entre os melhores do ranking mundial, mas sem colocar uma data para retornar ao circuito da ATP. Guga continuará trabalhando com o fisioterapeuta Nilton Petrone, o empresário Paulo Carvalho e a assessora de imprensa Diana Gabanyi. Larri também seguirá o seu trabalho com a tenista austríaca Tamira Paszek.

Confira os principais trechos da entrevista.

Gustavo Kuerten

"Estamos retomando essa caminhada, essa nossa parceria de longa data. Senti a necessidade de buscar a melhor opção para eu voltar a jogar bem. O Larri é a pessoa que mais me conhece, que eu mais tenho confiança e que sempre me fez jogar tênis muito feliz. É a nossa volta ao trabalho."

"No período em que estive parado em função da minha bursite passei por um momento de auto-avaliação ea minha cabeça começou a pensar no Larri. Ele sempre esteve de portas abertas para me receber. Depois que voltei da Davis, liguei pra ele, fui até lá falar com ele, e fomos direto para a quadra. Sabia que se ele tivesse condições, ele faria de tudo para me ver
jogando novamente bem e feliz na quadra.

"Todo esse período que a gente ficou separado foi bastante importante. Às vezes a gente não percebe as coisas que têm em volta até que fica sem. O que eu tive certeza é que a melhor pessoa para me motivar e buscar um auto-rendimento, extrair o meu melhor, é o Larri. Esse tempo serviu para eu ter mais certeza ainda, ver isso mais claramente. Foi um tempo de aprendizado na parte profissional e pessoal."

"Para mim é uma felicidade estar de volta com o Larri, vivendo os momentos legais que a gente já viveu. Tem muitas coisas positivas e o Larri sabe muito bem me motivar. Ele sabe tirar o que eu tenho de melhor. A gente sempre manteve um relacionamento fora da quadra, mesmo sem
estar trabalhando junto. Busquei ele com a idéia de me superar, voltar a jogar bem. Sempre corri atrás dos meus objetivos e aprendi muito isso com o Larri. Sou um cara obstinado pelo que faço e isso significa o meu atual momento que é essa grande luta e o empenho que estou fazendo para voltar a jogar bem feliz."

"A programação agora é o dia-a-dia na quadra, no treinamento. A gente buscando o meu reencontro no próprio treino, correndo, me deslocando cada vez mais. Há mais de um mês já excluí as metas, o que acabou sendo favorável pra mim e continuo desta forma. Estamos excluindo qualquer tipo de direcionamento a campeonato e enfatizando o trabalho no dia-a-dia na quadra. O meu corpo vai dar a resposta de quando eu puder falar que estou pronto. O ideal é tirar qualquer meta e torneio da cabeça."

"Pra mim a meta pessoal é voltar a competir entre os melhores. Acredito bastante e tenho esse direito de acreditar na força que existe dentro de mim. O objetivo à longo prazo continua sendo isso. Hoje estamos juntos pensando numa maneira de encontrar a solução para ter esse resultado, para ter o êxito no próprio dia-a-dia de treino, de jogar da mesma forma que antes. Depois o resto vem agregado a isso. É ter calma, paciência e acreditar no trabalho. O que mais me deixa confiante é saber que vou ter um dia prazero e sabendo que estou fazendo o melhor para eu poder chegar lá."

Larri Passos

"Tudo começou na quadra. Depois a gente sentou para conversar e como ele falou, não sei como. A gente fez o primeiro turno. Ganhamos e agora vamos entrar para o segundo turno e tentar ganhar de novo."

"A nossa relação é a coisa mais importante. Quando alguém te liga e fala: posso levar a minha raquete, é porque ele está a fim de jogar."

"Sempre acreditei que ele fosse dar a volta por cima. Ele mesmo falou agora, a gente não perdeu o contato. Quando a gente se falava por telefone, o carinho continuava."

"Estou bastante feliz com esses primeiros cinco dias de trabalho. Tem muita gente em volta trabalhando a favor da nossa retomada. Deixei as coisas acontecerem. Tenho uma frase muito bacana, que é força, vigor e energia, uma bola a mais todo dia. É só isso. Esse é o lema. Quando ele acordar e sentir, disser, estou louco, estou pronto para começar de novo,
nós já estaremos tendo sucesso, a nossa equipe e isso é muito importante. É ele que vai dizer quando estiver pronto."

Source: http://www.guga.com.br/?show=Noticia...eb43a721ce4da1
Old 10-04-2006, 03:00 AM   #10
country flag shotgun
Senior Member

shotgun's Avatar

shotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond reputeshotgun has a reputation beyond repute

Basically:

- the goal is to return to the top positions in the rankings, but they don't have a set date to return to the tour yet.

- Guga thinks Larri is the person who knows him the most, whom he trusts the most and who has always motivated him and made him happy as a tennis player - therefore the best option for him to start playing well again.

- the period during which they were separated made Guga realize how important Larri was for him. They remained friends during the time.

- they will focus on the practices, and not on goals or tournaments. Guga's body will tell when he's finally ready to compete again.

- Larri says their relationship is very special. He has always believed on a comeback by Guga. He also says he was very happy with the way the first practices went.
shotgun is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-04-2006, 03:04 AM   #11
country flag Billabong
Registered User

Billabong's Avatar

Billabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond reputeBillabong has a reputation beyond repute

awww thank you guys Awesome to see them back together, couldn't have better news! But when will he return?

Roger Federer & Novak Djokovic

Tommy Haas - Viktor Troicki - Mikhail Youzhny - Lleyton Hewitt - Janko Tipsarevic - Stanislas Wawrinka - Grigor Dimitrov

Tennis Matches on DVDs Website
Billabong is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-05-2006, 06:09 PM   #12
country flag Eden
-LIFETIME MEMBER-

Thank you Shotgun Blues for the translation
Old 10-26-2006, 02:00 PM   #13
country flag Zirconek
Tênis Mambembe

Zirconek's Avatar

Zirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond reputeZirconek has a reputation beyond repute

Guga might play an exhibition match against his friend Nicolas Lapentti in late November. In a beautiful place next to Costa do sauípe.
Good luck to him!

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-4434,00.html

Guga volta às quadras no dia 23 de novembro
Brasileiro joga torneio exibição na Bahia. Lapentti deverá ser o adversário

Guga joga amistoso em novembro, na Bahia RIO DE JANEIRO - Gustavo Kuerten já tem data para voltar às quadras. O tricampeão de Roland Garros fará um jogo exibição no dia 23 de novembro, no Club Med de Itaparica, na Bahia. O provável adversário será o equatoriano Nicolas Lapentti, 69º do Ranking de Entradas da ATP e um dos melhores amigos de Guga, que é o número 1.127 do mundo.

A partida marcará a reestréia da parceria entre Guga e o técnico Larri Passos, retomada no início de outubro. Este será o primeiro jogo de simples de Guga desde fevereiro, quando foi eliminado na primeira rodada do Brasil Open, na Costa do Sauípe, pelo também brasileiro André Ghem. Em setembro, Guga disputou uma partida de duplas pela Copa Davis. Ao lado de André Sá, ele perdeu para os suecos Jonas Bjorkman e Simon Aspelin.
Zirconek is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-26-2006, 04:39 PM   #14
country flag Lee
Gugaholic

Lee's Avatar

Lee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond reputeLee has a reputation beyond repute

Thanks!
Lee is offline View My Blog!   Reply With Quote
Old 10-27-2006, 12:54 AM   #15
country flag PennyThePenguin
Scavenger Hunter

PennyThePenguin's Avatar

PennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond reputePennyThePenguin has a reputation beyond repute

fun!!!!! kick lapentti's ass
PennyThePenguin is offline View My Blog!   Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules