Chat em portugues! ;) fale portunol, lingua galega etc! 01 [Archive] - MensTennisForums.com

Chat em portugues! ;) fale portunol, lingua galega etc! 01

Pages : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

TaTaaa
01-15-2005, 02:30 AM
aeee boa ideia!!! e atitude!!! :D
eu gosto até do portugues, axo interessante...mas nda fora do comum...

e vc?

Cris
01-15-2005, 09:47 AM
Oi Denise! :wavey: Ótima idéia! :yeah:
Oi Tata! :wavey:

TaTaaa
01-15-2005, 05:57 PM
Oi Cris! :bigwave:

Jorge
01-16-2005, 01:04 AM
olá meninas! :wavey:
eu acho muito "legal" (denise: obrigado pela nova palavra :p) que vocês começarem um tópico dedicado à língua portuguesa pra tudos aqueles que falam portugês como vocês ou pra aqueles que falam "portuñol" como eu :o. Mais acho que vc poderian adicionar o "galego" ao título deste tópico (thread) porque é uma língua muito similar ao português e alguns amigos espanhóis são capazes de falá-lo perfeitamente.

Agora eu tenho uma pregunta pra vocês :cool: vc são torcerdoras dos seus jogadores favoritos porque gostan das súas habilidades tenisticas? ou somente porque vc achan "atraentes" aos jogadores de Tênis? :devil: sejan honestas por favor. :p

TaTaaa
01-16-2005, 01:09 AM
no começo sinceramente eu achei o Safin MUITO lindo, claro. Mas eu fiquei assistindo ao jogo e me interessei muito no jogo dele. Porque gosto MUITO do estilo dele! Ele tem tudo pra ser o melhor, mas o que nos cativa é esse agito que ele tem, nervoso. Eu gosto bastante disso. É sempre divertido ve-lo. E como tenista ele é excepcional!! As vezes gravo os jogos dele pra poder ver os movimentos do corpo, a posição, etc. Reparo muito no jeito de jogar, pois também pratico tênis e é sempre bom reparar nos movimentos e nos golpes pra sempre poder melhorar.

Entao eu pelo menos, uno o "útil" ao agradavel...hehe. Acho ele maravilhoso fisicamente e amo o tênis que ele joga!

E também gosto bastante de vários tenistas que nem são tão bonitos assim... :D

Jorge
01-16-2005, 01:13 AM
E também gosto bastante de vários tenistas que nem são tão bonitos assim... :D
vc gosta de Roger? :p

obrigado pela sua ajuda na tradução da palavra "guapo" (atraente) :yeah:

TaTaaa
01-16-2005, 02:07 AM
Não tenho nada contra a pessoa do Roger, lógico, acho ele muito simpático. Mas não gosto de ve-lo jogando. Não sou fan do tênis dele...já estou cansada de ve-lo sempre ganhando e não acho graça alguém sempre ganhar...como o Schumi na F1...hahaha. Não há graça nisso. Ele pode ser um fantástico tenista, mas não gosto...

Jorge
01-16-2005, 02:23 AM
Não tenho nada contra a pessoa do Roger, lógico, acho ele muito simpático. Mas não gosto de ve-lo jogando. Não sou fan do tênis dele...já estou cansada de ve-lo sempre ganhando e não acho graça alguém sempre ganhar...como o Schumi na F1...hahaha. Não há graça nisso. Ele pode ser um fantástico tenista, mas não gosto...
Mais Roger e o melhor jogador atualmente. Seu Tênis é elogiado pel tudos os "expertos" do tênis. É realmente uma delicia vê-lo jogar. Eu gosto muito de ele mais comprendo que um jogador que sempre ganha não é muito atrativo (especialmente pra os torcedores dos outros jogadores :devil: ), mais issa não é a sua culpa, e a culpa dos outros jogadores quems não estão no mesmo nível.
Bom, essa é somente a minha opinião.

:wavey:

TaTaaa
01-16-2005, 02:59 AM
Mas mesmo que fosse o Safin que estivesse sempre ganhando, logo não acharia mais tanta emoção de ve-lo jogar, não há expectativa, se já sabemos o resultado...prefiro jogoadores instáveis pra sempre ter uma emoção, pra assistir um jogo animado! hehe

Jorge
01-16-2005, 03:12 AM
jeje tata vc tem gostos especiais :p

Boa noite, garota. é hora de jantar algo e depois... festa!!! :banana:

Cris
01-16-2005, 12:27 PM
Oi Jorge! :wavey:

Sou fã de Marat e Guga não apenas em razão da aparência, mas também pela grande personalidade e é claro, pelo excelente tênis que jogam :worship:

Sobre Roger Federer, ele é sensacional, está em um outro nível, é maravilhoso vê-lo jogar. Mas espero que em 2005 os outros jogadores possam lhe fazer frente. Do contrário, essa temporada vai ser um tédio.

Tatá, concordo plenamente com você no que diz respeito ao Marat. Acho que não seria tão atraente assistí-lo se ele não fosse tão imprevisível. Com ele nunca sabemos o que vai acontecer, e é isso que torna tudo tão emocionante.

Nikki♥
01-16-2005, 02:46 PM
E ai pessoal! :wavey: Como tão as coisas?

TaTaaa
01-16-2005, 06:30 PM
Oii :wavey:

É, também sou muito fan de Guga, claro, e ele nem é realmente bonito fisicamente...!! :)

Cris
01-16-2005, 08:39 PM
Oi Nicole! :wavey:

Gente, adoro o verão, mas desde ontem está fazendo um calor insuportável aqui no Rio :help: :awww: Viva o ar-condicionado!

Vocês assistiram ao TMS Uncovered II no Sportv? Estava mudando de canal e de repente lá estavam Roger & Cia. Adorei o documentário, tem um enfoque diferente, vale a pena conferir. Fiquei impressionada com a simpatia do Henman. Marat, adorável como sempre, não aparece tanto quanto os outros, mas a parte dos créditos é sensacional! ;) Espero que eles reapresentem para que eu possa gravar.

Tenchî
01-17-2005, 09:23 AM
:wavey: Olá a todo o mundo. Não digo o português, mas digo a língua de Galicia que é muito semelhante. As saudações a todas as pessoas que dizem o português neste foro. :p

Jorge
01-17-2005, 12:03 PM

Sou fã de Marat e Guga não apenas em razão da aparência, mas também pela grande personalidade e é claro, pelo excelente tênis que jogam :worship:

Sobre Roger Federer, ele é sensacional, está em um outro nível, é maravilhoso vê-lo jogar. Mas espero que em 2005 os outros jogadores possam lhe fazer frente. Do contrário, essa temporada vai ser um tédio.

.
"fã de Guga" eu gosto da palavra "fã" mais eu pensei que "torcedor" era mais comum.
Penso que talvez "torcedor" e uma palavra somente relacionada com o futebol, estou no correcto ou não? :scratch:

Falando sobre o Ausopen, Carlos Moyà perdou, que tristeza! :sad: tudos os meus favoritos tèm sido derrotados ontem :mad:

¡¡Qué joda!!! (ensinem-me uma maluca palavra no português por favor! :devil: Eu a necessito agora! :p)
:sad:

até logo :wavey:

Cris
01-17-2005, 12:20 PM
Oi Tenchî! :wavey:

"fã de Guga" eu gosto da palavra "fã" mais eu pensei que "torcedor" era mais comum.
Penso que talvez "torcedor" e uma palavra somente relacionada com o futebol, estou no correcto ou não? :scratch:

Falando sobre o Ausopen, Carlos Moyà perdou, que tristeza! :sad: tudos os meus favoritos tèm sido derrotados ontem :mad:

¡¡Qué joda!!! (ensinem-me uma maluca palavra no português por favor! :devil: Eu a necessito agora! :p)

até logo :wavey:

Aqui é mais comum relacionar a palavra torcedor ao futebol.
Carlos perdeu :eek: :awww: :sad: Jorge :hug:

Marat venceu! :banana: E o melhor, em 3 sets! :yeah:

Para ¡¡Qué joda!!! você pode falar Que droga!!!

virex
01-17-2005, 12:35 PM
e hoje eh dia dos brasileiros...
infelizmente, acho q os 2 vao perder :(

Jorge
01-17-2005, 12:37 PM
QUE DROGOTA!!! :devil:
obrigado pela sua ajuda, Cris :hug:
agora ja estou melhor, mais relaxado...:) sei que Carles jogara maravilhosamente na temporada de terra batida :yeah: ( espero :unsure: )

Cris
01-17-2005, 12:40 PM
Tenho confiança no Ricardo Mello, mas o Saretta está longe da melhor forma :sad:
Espero que os dois possam passar pela primeira rodada.

Tenchî
01-17-2005, 04:03 PM
Oi Tenchî! :wavey:

:wavey: Olá Cris! como são você?

:p Eu gosto muito do correio escrito em português, porque é muito semelhante à minha língua

*(Eu disfruto moito do correo escrito en portugués, porque é moi semellante a miña lingua)

*Em língua galega

Denise
01-18-2005, 06:40 PM
Oie gente!!! :wavey: Eu iniciei o chat e acabei sumindo... desculpa! hehehe! bem, fiquei feliz que muita gente entende e fala portugues... e eu nao sabia que tinha tantas outras linguas parecidas! realmente a lingua galega é muito semelhante! Obrigada Jorge por me avisar, pois colocarei no titulo do chat, pra mais pessoas falarem conosco! :p

Denise
01-18-2005, 06:49 PM
aeee boa ideia!!! e atitude!!! :D
eu gosto até do portugues, axo interessante...mas nda fora do comum...

e vc?

Oie Oi Tata mana gemea! hehehe :p
Eu acho o portugues muito interessante. Pra falar a verdade, eu nao gostava da lingua portuguesa, mas quando comecei a ter contato com outras linguas percebi o q era uma lingua unica! Nao acho que seja nda fora do comum.... ;)

Denise
01-18-2005, 06:52 PM
:wavey: Olá a todo o mundo. Não digo o português, mas digo a língua de Galicia que é muito semelhante. As saudações a todas as pessoas que dizem o português neste foro. :p

lingua de galicia? wow! é muito parecido mesmo! bem-vindo(a) :angel:

Denise
01-18-2005, 07:04 PM
Oi Tenchî! :wavey: Aqui é mais comum relacionar a palavra torcedor ao futebol.

Carlos perdeu :eek: :awww: :sad: Jorge :hug:

Marat venceu! :banana: E o melhor, em 3 sets! :yeah:

;) palavra torcedor ao futebol? OIE CRIS! td bem??? :bigwave::hug:

Carlos perdeu? que droga!!! snif!!! :sobbing:

MARAT VENCEU! Eu vi! YAY! ele é demais!! :banana::banana:

Cris
01-18-2005, 07:11 PM
Denise :hug: Tudo ótimo! E vc?
Marat joga hoje ou melhor amanhã, fico perdida durante o AO :lol: Será que a ESPN vai transmitir o jogo?! Sonhar não custa nada ;)

Tenchî
01-18-2005, 07:37 PM
lingua de galicia? wow! é muito parecido mesmo! bem-vindo(a) :angel:

:p A Galicia está na Espanha perto de Potugal, e temos a nossa própria língua chamada galego (galician language in english). Eu gosto mouito de ir a Portugal quando tenho o tempo para fazê-lo. Muito obrigado pela sua bem-vida Denise! ;)

Denise
01-18-2005, 07:48 PM
Oi Cris! :kiss: Estou ótima também! Na medida do possvel! LOL!
O Marat deve jogar hoje mesmo... digo, amanhã! LOL! eu fico sempre confusa no AO! :lol: Bem, eu duvido que a ESPN vai trasmitir o jogo, mas a esperança é a ultima que morre, entao, espero que eles passem o jogo do Marat YAY! Uhm, vcs perceberam que eles só passam argentinos e latinos? Eu ODEIO a ESPN!!!:fiery::(

Alguem sabe se o Tommy Haas ganhou? auahua.. sou uma pessima fã!! Meu Deus! :sad:

ps. alias Cris, eu queria saber que hrs geralmente voce fica online ! pra gente conversar, hehehe :p

Cris
01-18-2005, 08:07 PM
Denise, o Haas passou pela 1ª Rodada sem maiores problemas :) Joga hoje (ou amanhã) contra o Karol Beck, é o 1º jogo na Rod Laver Arena, portanto a ESPN deve mostrá-lo. De acordo com o livescore.com (que não é lá muito confiável) Haas joga às 22h e Marat às 2h.

Pra falar a verdade não tenho um horário muito certo pra estar online. Meu msn anda 'bobofeiochato'. De vez em quando não conecta, quando conecta não funciona lá muito bem :rolleyes: Domingo fiquei online por uma meia hora, a senhorita não estava lá :sad: Acho que vou reinstalar o programa.

*rezando para que um dia finalmente o Sportv passe a transmitir o AO* ;)

Tenchî
01-18-2005, 08:24 PM
(Chat em portugues! ;) fale portunol, lingua galega etc!)

:D Muito obrigado por modificar o nome do "thread" :worship:

Denise
01-18-2005, 08:27 PM
De nada Tenchi! ;):kiss: foi um prazer modificar o titulo!!!!:p alias, se tiver mais linguas parecidas, irei adicionando.... ;)

Tenchî
01-18-2005, 08:31 PM
Denise :hug:

Jorge
01-19-2005, 02:26 AM
Obrigada Jorge por me avisar, pois colocarei no titulo do chat, pra mais pessoas falarem conosco! :p
oi dede :wavey: Tem passado muito tempo desde a última vez que eu a vi em linha :sad: tudo bem, menina? :)

oi Cris, Princesa, Tata , Tenchi :wavey:

Denise
01-19-2005, 05:27 PM

Tenchi :hug::kiss:
E ae, vc é fã do Marat tambem? perfeito ;)

:p A Galicia está na Espanha perto de Potugal, e temos a nossa própria língua chamada galego (galician language in english). Eu gosto mouito de ir a Portugal quando tenho o tempo para fazê-lo. Muito obrigado pela sua bem-vida Denise!;)

Entendi! Obrigada pela explicação. Bem, o Jorge tinha falado em outro lugar que tinha essa lingua galega ;) vc sempre vai em Portugal? WOW, eu nunca viajei pra lá. Mas tenho muita vontade de conhecer esse país, que tem minhas raizes :p

Denise
01-19-2005, 05:40 PM
oi dede :wavey: Tem passado muito tempo desde a última vez que eu a vi em linha :sad: tudo bem, menina? :)

Hey Jorge :wavey: Estou otima e vc??? Eu ainda estou de férias, por isso eu fiquei muitas noites no msn e yahoo messenger :p faz tempo que nao conversamos por lá!!! Até hj lembro de vc cantando !! ahaha... Nossa, eu estava meio entediada com inet... mas talvez eu entre pra conversar com a galera!

Cris, cade vc?? :p
Princesa, vc sumiu tambem, por onde anda? tá viajando? :confused:
Tata, vc deve tá viajando pra Floripa né? miss you mana :sad: :sad:
Tenchi, prazer em te conhecer :bigwave:

justClaudia
01-19-2005, 08:22 PM
Oi a todos!
Mt bom poder falar em portugues aqui..confesso que ás vezes me sentia um pouquinho só! :sad: Pra piorar n tem mais ninguem Portugues visitando este site!

Bjs e fiquem bem :)

Tenchî
01-19-2005, 08:36 PM
:D Um prazer em te conhezer também Denise.

;) Eu visito Portugal sempre que tenho a ocasião porque também está muito ao lado de Galicia. Se você tem a ocasião não dude em visitar Portugal é um lugar muito bonito e a gente é muito agradável.

:wavey: Um saúdo pra todos!

Cris
01-19-2005, 08:37 PM
Seja bem-vinda, Claudia! :wavey: :hug: Em que cidade de Portugal você vive?

Dede, estou aqui! :p :kiss: Tata em Floripa! :cool: Divirta-se! :kiss: :banana:

Denise
01-19-2005, 09:27 PM
Bem-vinda claudia!!! agora vc nao vai se sentir só.... converse com a gente!!! :hug:

Denise
01-19-2005, 09:38 PM
:D Um prazer em te conhezer também Denise.

;) Eu visito Portugal sempre que tenho a ocasião porque também está muito ao lado de Galicia. Se você tem a ocasião não dude em visitar Portugal é um lugar muito bonito e a gente é muito agradável.

:wavey: Um saúdo pra todos!

:hug: ;)
Ah, vc disse que fica perto de Portugal, muito interessante ;)
Pelos documentarios, fotos etc que vejo desse país, achei muito bonito mesmo! Espero ter a oportunidade de conhecer/ viajar pra lá ;) Quais outros países vc conheceu da Europa ??? :p

Denise
01-19-2005, 10:40 PM
Seja bem-vinda, Claudia! :wavey: :hug: Em que cidade de Portugal você vive?

Dede, estou aqui! :p :kiss: Tata em Floripa! :cool: Divirta-se! :kiss: :banana:

Aeeeee Cris!!!!!!! :hug: ;)
Eu nao sei se a TAta esta realmente em Floripa, mas ja que ela me disse que iria pra lá essa semana, e nao esta postando aqui, dai eu deduzi ;)

Jorge
01-19-2005, 11:58 PM
Hey Jorge :wavey: Estou otima e vc??? Eu ainda estou de férias, por isso eu fiquei muitas noites no msn e yahoo messenger :p faz tempo que nao conversamos por lá!!! Até hj lembro de vc cantando !! ahaha... Nossa, eu estava meio entediada com inet... mas talvez eu entre pra conversar com a galera!

então somente vc tem conversado conmigo porque estava de férias? :sad: comprendo.
e por favor não fale uma palavra mais do meu canto :o
Oi a todos!
Mt bom poder falar em portugues aqui..confesso que ás vezes me sentia um pouquinho só! Pra piorar n tem mais ninguem Portugues visitando este site!

Bjs e fiquem bem
olá Claudinha, não fique triste, você não está sozinha :wavey:

justClaudia
01-20-2005, 08:01 PM
É mt bom saber que n estou só!! Obrigada a todos!!

Cris- eu vivo em Cascais,que é uma cidade costeira bem pertinho da capital,Lisboa.

Denise- Portugal e realmente um pais bem bonito,qd voce tiver uma chance venha visitar-nos n vai se arrepender!!

Jorge- Obrigada..já n tou triste!!

Tenchî
01-20-2005, 09:08 PM
:hug: ;)
Ah, vc disse que fica perto de Portugal, muito interessante ;)
Pelos documentarios, fotos etc que vejo desse país, achei muito bonito mesmo! Espero ter a oportunidade de conhecer/ viajar pra lá ;) Quais outros países vc conheceu da Europa ??? :p

:wavey: Denise!

:) A minha cidade é só 100 kms da fronteira ao norte de Portugal :p

:D Eu nasci no Lippstadt-Nordrhein-Westfalen (Alemanha). Mas só conhezo a Espanha e Alemanha. Não uso para viajar, porque a minha cidade é por enquanto muito longe de outros países da Europa. E odeio a viagem de avião :scared:

Oi a todos!
Mt bom poder falar em portugues aqui..confesso que ás vezes me sentia um pouquinho só! Pra piorar n tem mais ninguem Portugues visitando este site!

Bjs e fiquem bem

:wavey: Olá Claudinha bem-vida :hug:

:sad: Não conhezo Cascais, mas visitei várias vezes a bela Lisboa. Eu gosto de Porto também. Amo as praias do Algarbe, muito bonitas. Sei o Faro, Albufeira e Caminha. Também visitei Valença do Minho, Fatima, Coimbra, Braga e uma pequena aldeia chamada Freixo da Espada e a Cinta. Perto da fronteira ao leste de Portugal.

Você visitou a Espanha? e a Galicia?

Cris
01-20-2005, 09:31 PM
Oi Gente! :wavey:

Claudia, amigos meus foram à Portugal e adoraram! :yeah: Espero ter mesma oportunidade em breve! :D

Nikki♥
01-21-2005, 04:27 PM
Princesa, vc sumiu tambem, por onde anda? tá viajando? :confused:

Tô aqui mas esta semana estive um pouco ocupada com a universidade e outras coisas. :rolleyes:

Nikki♥
01-21-2005, 04:29 PM

Oi Jorge meu lindo. ;)

justClaudia
01-21-2005, 05:53 PM
Tenchi,voce conhece quaze Portugal inteiro!!

Sim,eu ja visitei a Galicia...pricipalmente quando ainda n havia El corte ingles aqui em Lisboa,todo o mundo ia lá pra fazer compras!LOL!
Mto bonita tua terra!!

Eu adoro Espanha...Barcelona entao,e uma maravilha,acho que se pudesse me mudava para la!

Jorge
01-22-2005, 12:29 AM
Oi Jorge meu lindo. ;)
olá Princesa, :hug: como está a minha esponja favorita Brisileira-Alemã? :p :)

olá a tudos! :wavey:

Cris
01-22-2005, 12:41 AM

Estou assistindo Coria vs Ferrero. Aleluia! A ESPN está mostrando um jogo que realmente me interessa ;) Ótimo jogo até agora :yeah:

Bom final de semana para todos! :hug:

Nikki♥
01-22-2005, 10:20 AM
olá Princesa, :hug: como está a minha esponja favorita Brisileira-Alemã? :p :)

Brasileira-Alemã? Sou Alemã mesmo. :p Estou legal e vc?

Nikki♥
01-22-2005, 10:21 AM

Pra vc tambem, se cuida. :hug:

Denise
01-22-2005, 10:46 PM
então somente vc tem conversado conmigo porque estava de férias? :sad: comprendo.
e por favor não fale uma palavra mais do meu canto :o

Nao, nao! Eu nao quis dizer isso! :o
É claro que gosto de conversar com vc !!
"e por favor não fale uma palavra mais do meu canto" nao entendi o que vc quis dizer !! :angel: espero conversar contigo no yahoo msg logo !! :p

Jorge
01-23-2005, 05:15 AM
Brasileira-Alemã? Sou Alemã mesmo. :p Estou legal e vc?
Alemã??? então a bandeira que significa? é por que vc fala português perfeitamente? :scratch:
vc ter vivido no Brasil anteriormente?
ok ok, Brasileira ou Alemã não importa, vc sempre será minha esponjinha favorita :p

Jorge
01-23-2005, 05:27 AM
Nao, nao! Eu nao quis dizer isso! :o
É claro que gosto de conversar com vc !!
"e por favor não fale uma palavra mais do meu canto" nao entendi o que vc quis dizer !! :angel: espero conversar contigo no yahoo msg logo !! :p
não entendeu nada? E o meu portuñol assim tão mau que não comprende o que eu digo?

Nikki♥
01-23-2005, 01:25 PM
Só coloco essa bandeira pois gosto muito do Brasil. Não falo portugues perfeitamente, eu acho. Só estou aprendendo. :)
Que otimo que eu sou a sua esponjinha favorita. :woohoo:

Alemã??? então a bandeira que significa? é por que vc fala português perfeitamente? :scratch:
vc ter vivido no Brasil anteriormente?
ok ok, Brasileira ou Alemã não importa, vc sempre será minha esponjinha favorita :p

Denise
01-23-2005, 03:24 PM
Tô aqui mas esta semana estive um pouco ocupada com a universidade e outras coisas. :rolleyes:

Que curso vc faz na universidade??? :p

Denise
01-23-2005, 03:30 PM

Estou assistindo Coria vs Ferrero. Aleluia! A ESPN está mostrando um jogo que realmente me interessa ;) Ótimo jogo até agora :yeah:

o JCF perdeu!!!!! :(
a Espn mostrou esse jogo? nao acredito que perdi ! Ontem eles mostraram Federer!!! uhm... o Marat ganhou! AE! :banana:

como esta o final de semana? o meu esta otimo! pena que estou doente :sobbing:

Cris
01-23-2005, 03:49 PM
Dede :hug: Espero que você fique bem logo :hug:

O final de semana está ótimo, estou descansando em casa :) Não estou com vontade de sair.

Marat ganhou, mas que sofrimento! 3 TB! :eek: Felizmente, ele ganhou os 3! :banana: Só pra constar e não perder o hábito: Eu odeio a ESPN! :fiery: Tive que acompanhar o jogo pelo scoreboard :(

Denise
01-23-2005, 04:01 PM
não entendeu nada? E o meu portuñol assim tão mau que não comprende o que eu digo?

Jorge :hug:
o seu portugues é otimo, perfeito!!!! já te disse isso varias vezes ;)

até mais Jorge, meu mexicano preferido :p :kiss:

Denise
01-23-2005, 04:12 PM
Só coloco essa bandeira pois gosto muito do Brasil. Não falo portugues perfeitamente, eu acho. Só estou aprendendo. :)
Que otimo que eu sou a sua esponjinha favorita. :woohoo:

Quer dizer que vc é alemã? Eu jurava que vc era brasileira, que mudou pra Alemanha... hehe! vc fala portugues perfeitamente sim! vc já veio no Brasil? tem muitos amigos brasileiros? :p

Denise
01-23-2005, 04:31 PM
Dede :hug: Espero que você fique bem logo :hug:

O final de semana está ótimo, estou descansando em casa :) Não estou com vontade de sair.

Marat ganhou, mas que sofrimento! 3 TB! :eek: Felizmente, ele ganhou os 3! :banana: Só pra constar e não perder o hábito: Eu odeio a ESPN! :fiery: Tive que acompanhar o jogo pelo scoreboard :(

Estou me sentindo melhor, obrigada Cris :p
eu vi que foi pro 5 set! deve ter sido um sofrimento! eu nem acompanhei pelo scoreboard! Olha que fã "fiel" eu sou.. haha, mas eu estava passando mal, entao tive que dormir :( ainda bem que nao fiquei esperando o jogo! Ia ser um sofrimento à toa!
Eu odeio a ESPN tb!!! novidade! hehehe :o

Cris
01-23-2005, 06:49 PM
Fez bem em ficar dormindo, acompanhar pelo scoreboard quase me matou :lol: Não chegou a ir para o 5º set, mas foi sofrido de qualquer maneira. Amanhã, Marat vs Hrbaty, jogo difícil. Vamos Marat! :banana:

Jorge
01-23-2005, 07:47 PM
Jorge :hug:

até mais Jorge, meu mexicano preferido :p :kiss:
Eu sou tu mexicano preferido somente porque sou o único mexicano que vc conhece :devil: :p :kiss:

Cris :hug:

esponjinha :kiss:

Cris
01-23-2005, 07:52 PM
Jorge :wavey: :hug:

Jorge
01-23-2005, 09:02 PM
oi Cris :kiss:
Não fique preocupada, garotinha. o Marat vai vencer ao "Topo" Hrbaty em 3 sets :yeah:

Cris
01-23-2005, 10:31 PM
Jorge :kiss: Hrbaty está em ótima forma. Marat tem tido momentos brilhantes, mas ainda comete muitos erros não forçados. Ainda assim, acredito nele! :banana: Vitória em 3 sets e sem TB's seria perfeito! :yeah:

hythger
01-24-2005, 12:36 PM
Os meus mais sinceros parabens por este tópico na lingua de Camoes!!! espero que continuem a "falar" em portugues por muito tempo! :yeah:

Cris
01-24-2005, 01:10 PM
Os meus mais sinceros parabens por este tópico na lingua de Camoes!!! espero que continuem a "falar" em portugues por muito tempo! :yeah:
Olá! :wavey: Seja bem-vinda! :D

Cris
01-25-2005, 09:13 AM
Marat venceu Hrbaty! :banana:

Não fique preocupada, garotinha. o Marat vai vencer ao "Topo" Hrbaty em 3 sets :yeah:
:worship: Jorge. Agora, me diga que Marat vai passar pelas semifinais também ;)

Adoraria ver o jogo Federer vs Agassi, mas tenho que trabalhar. Vou assistir a reprise na ESPN mais tarde. Bom dia para todos! :wavey:

hythger
01-25-2005, 01:56 PM
Olá! :wavey: Seja bem-vindo! :D

Obrigada Cris! ;)

Nikki♥
01-25-2005, 06:21 PM
Quer dizer que vc é alemã? Eu jurava que vc era brasileira, que mudou pra Alemanha... hehe! vc fala portugues perfeitamente sim! vc já veio no Brasil? tem muitos amigos brasileiros? :p

Claro q sim, sou Alemã. Já vim pro Brasil algumas vezes. Tenho muitos amigos e amigas la e o meu namorado mora la tambem. Ele é de SP. :)

Tenchî
01-25-2005, 10:17 PM
Jorge :wavey: :hug:

:wavey: Oi Cris & Jorge

:confused: Qual é significação de esponjinha?

:D Jorge, você pode explicar-me isto em espanhol?

:p Bem-vida Hythger!

Jorge
01-25-2005, 10:24 PM
:wavey: Oi Cris & Jorge

:confused: Qual é significação de esponjinha?

:D Jorge, você pode explicar-me isto em espanhol?

:p Bem-vida Hythger!
Esponjinha=Esponjita
como Princesa usa "Bob Esponja" como avatar yo la llamo mi "esponjinha" :hug:

Jorge
01-25-2005, 10:56 PM
Claro q sim, sou Alemã. Já vim pro Brasil algumas vezes. Tenho muitos amigos e amigas la e o meu namorado mora la tambem. Ele é de SP. :)
Um namorado paulista??? seguramente é torcedor do verdão ou do tricolor :(
mais si ele é torcedor do peixe ou do timão, então está tudo bem! :yeah:

Princesa, vc não sente saudades de seu namorado quando não estão juntos no Brasil ou Alamanha? deve ser dificil viver tão separados pela distância. :hug:

Mais como dize a "assinatura" de Cris: "Omnia Vincit Amor" O amor tudo vence :) :yeah:

saudos para todos os meus amigos! :wavey:

Tenchî
01-25-2005, 10:57 PM
Esponjinha=Esponjita
como Princesa usa "Bob Esponja" como avatar yo la llamo mi "esponjinha" :hug:

:yeah: Gracias Jorge! ahora lo entiendo ;) Nunca había oído hablar de "Bob Esponja" hasta ahora :confused:

:zzz: Buenas noches :worship:

Sweet Girl
01-25-2005, 11:30 PM
Olá a todos!
Achei a idéia desse chat maravilhosa, finalmente um lugar neste fórum que eu possa falar português...bom, acho que ninguém aqui me conheçe, meu nome é Gabriela(mas podem me chamar de Gaby) moro aqui em SP e como vocês também odeio a ESPN ;) hehehhe....

Tenho uma pergunta: Quem vai transmitir o US Open? A Espn ou o Sportv? eu sei que estamos beeeeem longe do USO, mas fui no site do sportv e lá só consta que eles vão transmitir Wimblendon...

Espero poder conversar mais com vocês que parecem ser pessoas tão legais......

Até logo..... :wavey:

Cris
01-25-2005, 11:42 PM

Oi Gaby! :wavey: Seja bem-vinda!
Me chamo Cristiane, mas todos me chamam de Cris. Sou do Rio de Janeiro :)

O Sportv deverá fazer a cobertura do US Open (Se Deus quiser!) :yeah:

tennis elbow
01-25-2005, 11:55 PM
Ola a todos os brasileiros, portugueses, espanhois e latino-americanos, angolanos e todos os demais amantes da lingua portuguesa em geral! :wavey: Mais um newbie por aqui :) ... eu nem sabia que havia um chat em portugues neste message board! eu geralmente so lia a secao de General Messages e nunca roamed por Non-Tennis... :eek: perdoem-me os erros gramaticais por favor, o sistema Windows esta set para ingles e portanto sem acentos..;) um abraco a todos e espero que continuemos chatting em portugues por muito tempo ainda... :wavey:

Cris
01-26-2005, 12:07 AM
Ola a todos os brasileiros, portugueses, espanhois e latino-americanos, angolanos e todos os demais amantes da lingua portuguesa em geral! :wavey: Mais um newbie por aqui :) ... eu nem sabia que havia um chat em portugues neste message board! eu geralmente so lia a secao de General Messages e nunca roamed por Non-Tennis... :eek: perdoem-me os erros gramaticais por favor, o sistema Windows esta set para ingles e portanto sem acentos..;) um abraco a todos e espero que continuemos chatting em portugues por muito tempo ainda... :wavey:
Olá! :wavey: Bem-vindo! :D

Tenchî
01-26-2005, 08:14 AM
:wavey: Olá sejan bem-vindos todos!

;) Me chamo Francisco José, mais todos me chaman Fran!

:p Sou da Espanha!

hythger
01-26-2005, 02:25 PM
Obrigada Tenchi!
Olá a todos! Como ainda nao me apresentei vou aproveitar para o fazer agora. Cahamo-me Ana, sou de Portugal e vivo em Braga, mais exactamente no norte de Portugal! Espero continuar a falar com todos voçes por muito tempo!

Tenchî
01-26-2005, 03:07 PM
:wavey: Oi Ana,

;) Eu sou do Santiago de Compostela, uma pequena cidade espanhola do noroeste. Conhezo Braga, estiven na sua cidade unha vez, muito bonita.

:p Eu gosto de visitar Portugal, gosta vosê de visitar a Espanha? Conhece a Galicia?

:D Bo día!

hythger
01-26-2005, 05:12 PM
:wavey: Oi Ana,

;) Eu sou do Santiago de Compostela, uma pequena cidade espanhola do noroeste. Conhezo Braga, estiven na sua cidade unha vez, muito bonita.

:p Eu gosto de visitar Portugal, gosta vosê de visitar a Espanha? Conhece a Galicia?

:D Bo día!
Eu tambem gosto de ir a Espanha, mas infelizmente so conheço Vigo, Valença e pouco mais. Gostava mto de conhecer Barcelona e tb Santiago de Compostela. Quem sabe um dia? ;)

justClaudia
01-27-2005, 12:09 AM
Oi Ana!!
Mt bom msmo ver uma portuguesa por aqui!
Pensei que era a unica! LOL! :hug:
Aparece mais vezes,ok?!!

hythger
01-27-2005, 11:48 AM
Oi Claudia!!
Vou tentar aparecer mais vezes, agora k ha 1 chat em portugues!
:hug:

Nikki♥
01-27-2005, 05:13 PM
Um namorado paulista??? seguramente é torcedor do verdão ou do tricolor :(
mais si ele é torcedor do peixe ou do timão, então está tudo bem! :yeah:

Princesa, vc não sente saudades de seu namorado quando não estão juntos no Brasil ou Alamanha? deve ser dificil viver tão separados pela distância. :hug:

Não sei se meu namorado gosto do futebol. Eu não gosto, é muito chato. Hehehe. :zzz:

Claro que sim, tenho muitos saudades quando ele esta fora de mim mas ele me liga todos os dias. ;) Ele foi pra Alemanha algumas semanas atras, foi bem legal. Talvez ele vai retornar pra Europa em Março ou Abril.

justClaudia
01-27-2005, 05:13 PM
Ana,tens que vir!! LOL!

Aparece no forum do David N.,se fores fã claro. Eu "moro" lá !!

Becool
01-27-2005, 05:30 PM
Olá!!
Como vão voces hehehe?

Tenchî
01-27-2005, 05:35 PM
Eu tambem gosto de ir a Espanha, mas infelizmente so conheço Vigo, Valença e pouco mais. Gostava mto de conhecer Barcelona e tb Santiago de Compostela. Quem sabe um dia? ;)

:D Se você vier ao Santiago de Compostela você será bem-vinda

:p Todo o mundo é bem-vindo à minha cidade, "a cidade dos peregrinos"

:wavey: Olà a todos!

Cris
01-27-2005, 06:18 PM

Estou muito feliz com a vitória do Marat :banana: Espero que a ESPN reprise a partida para que eu possa gravar :D Marat & Roger :worship:

:hug: em todos

hythger
01-27-2005, 08:52 PM
Viva o Marat!!!!!
so tenho pena de nao ter visto o jogo!! :(
Safin :worship:

Denise
01-27-2005, 09:21 PM
Oi gente! Eu desapareci, mas agora estou de volta ;) como estao todos??

Cris, o Jogo do Marat foi perfeito!!! Nao aguentei de tanta emoçao que assisti o final do jogo em pé e gritando.... LOL! Parabens Marat! Eu sabia que vc iria conseguir :banana::woohoo:

Cris
01-27-2005, 10:48 PM
Eu imagino, Denise! Estava acompanhando pelo scoreboard, milhões de coisas para fazer no trabalho, foi muito difícil me concentrar. Quando vi o resultado, queria gritar, mas não podia :lol: Cheguei a ver alguns lances do jogo na hora do almoço. Ambos os jogadores foram fantásticos. Espero que na final Marat possa ser tão brilhante quanto hoje :D

Tenchî
01-27-2005, 10:55 PM
:worship: Grande jogo Marat!

:angel: Tenho muita sorte :D Vim o jogo :p Sou muito feliz.

Cris
01-27-2005, 11:41 PM
Fran :yeah: :hug:

Acho que a ESPN vai reprisar o jogo às 22h :D Vou finalmente ver o Marat jogar :banana:

Becool
01-28-2005, 01:37 AM
Finalmente uma camisa decente..

A Adidas sempre com uniformes sem graca

Jorge
01-28-2005, 05:18 AM
Talvez ele vai retornar pra Europa em Março ou Abril.
Eu gosto muito das histórias de amor :hearts:
Eu sei que seu história vai ter um final feliz. :D Oxalá :yeah:

Nikki♥
01-28-2005, 02:06 PM
Eu sei que seu história vai ter um final feliz. :D Oxalá :yeah:

Obrigada! :hearts:

Eu sei tambem. ;)

Nikki♥
01-28-2005, 02:07 PM
Bom fim de semana pra todos!

Beijos...:kiss:

Cris
01-28-2005, 02:59 PM
Pra você também, Nicole :kiss:
Bom final de semana! :hug:

Tenchî
01-28-2005, 04:16 PM
:wavey: Bom fim de semana pra todos! :hug:

:kiss: Bicos (Beijos em galego)

Jorge
01-29-2005, 03:30 AM
Oi gente! Eu desapareci, mas agora estou de volta ;) como estao todos??
:
vc também desapareceu do MSN :sad: ao menos do meu msn :confused:

Jorge
01-29-2005, 03:33 AM
<<Princesa>> Bom fim de semana pra todos!

Beijos..

Pra você também, Nicole :kiss:
Bom final de semana! :hug:
Beijinhos, Cris, Nicole :wavey: :kiss:

Nikki♥
01-29-2005, 08:56 AM
Obrigada Cris, Jorge e Tenchi!

Ana_P
01-29-2005, 08:32 PM
Oi gente!
Eu sou nova aki!!!
Pelo q eu li aki tem muito fã do Marat. Tb sou, mas sou mesmo FÃ de Andy Roddick, Federer e do Ricardo Mello.
Estou torcendo D+ pro Safin ganhar!!! Espero q ele fique calmo e aguente os "c'mons" do Hewitt. hehehe :D

Boa noite pros q ficam até mais!!!
Paula

Cris
01-30-2005, 03:32 PM
Olá Paula! :wavey: Seja bem-vinda! :D

Parabéns Marat! :banana: Tivemos que esperar 5 longos anos, mas valeu a pena! :yeah: Foto postada por Tennis_Fool no Fórum do Marat (Obrigada! Thank you! :hug: )

Marat Safin - Campeão do Aberto da Austrália 2005
http://www.australianopen.com/images/pics/large/h_0130_msafin_04.jpg

BRAtilio
01-30-2005, 03:38 PM

Meu nome é Atilio :)

Cris
01-30-2005, 03:43 PM
Oi Atilio! :wavey: Bem-vindo! :D

hythger
01-30-2005, 05:36 PM
Ola aos mais novos membros deste nosso chat!!:wavey:
eu so descobri agora k o Marat venceu!!!! :yeah:
espero k continue nesta forma para o resto da temporada!

TaTaaa
01-30-2005, 08:31 PM
Olá Galerinha!!
estou de volta!! hehe muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz pelo Marat, looogeco!!! hehe :D :kiss:

Cris
01-30-2005, 08:37 PM
Oi Tata! :wavey: :hug:

TaTaaa
01-30-2005, 10:26 PM
:D
:hug:

Tenchî
01-31-2005, 07:57 AM
:wavey: Olá a todos!

:banana: Parabéns Marat! :worship:

Ana_P
01-31-2005, 11:20 AM
E aí gente?

Como passaram de ontem? hahaha
Alguém aki começou a estudar hj? Graças à Deus minha aula só começa dia 14/02.

Bom dia pra todos!!!

Paula

Cris
01-31-2005, 11:29 AM
Bom dia! :wavey:
Estou no trabalho, mas no próximo final de semana, Carnaval! :banana:

Feliz Aniversário Atilio! :aparty: :hug:

Tenchî
01-31-2005, 11:38 AM
:wavey: Olá Paula e Cris!

:fiery: Eu também estou no trabalho!

Bom día!

Ana_P
01-31-2005, 11:45 AM
Eta trabalho bom esse nosso, hein? hehehehe

Feliz Aniversário Atilio! :aparty: Tdo de Bom pra vc!!!! :bdaycake:

hythger
01-31-2005, 12:41 PM
Parabens Atilio! :D:

Denise
01-31-2005, 07:12 PM
Oi gente! :kiss::hug: Sumi mas voltei! O Marat ganhou finalmente.... depois de 3 anos YAY!!! :banana: Tô muito feliz! Vcs nao tem idea!!!! ;) bem-vindos novos membros do chat em portugues!! e um grande Aloha pros velhos membros :wavey:

Parabens Atilio!!! :aparty:
tata, bem-vinda de volta! divertiu-se muito?? :p

Tenchî
01-31-2005, 08:16 PM
:wavey: Oi Denise!

:aparty:Parabens Atilio!!! :bdaycake:

Becool
01-31-2005, 10:37 PM
Ae parabens Marat

Ele eh o jogador q eu mais gosto de assistir na ATP..

O Roger eh bom tb, mas o Marat eh mais imprevisivel!

Cris
02-01-2005, 10:38 AM
Exatamente, e é isso que torna Marat tão interessante :) Espero que ele possa manter essa boa forma para o resto da temporada.
Bom dia a todos! :wavey:

Tenchî
02-01-2005, 03:35 PM
:wavey: Oi gente!

:yeah: O Roger é moito bom jogador, mais eu gosto também de ver o Marat! :lol:

Bom día!

hythger
02-02-2005, 11:02 PM
ola pessoal!!!
Ta td bem?
Tenchi, eu tb acho que o Roger é bom jogador, mas preferiro ver o Marat jogar :p

TaTaaa
02-02-2005, 11:13 PM
Oiii gente!!!
Roger pode ser o melhor na atualidade pras pessoas mas pra mim Marat vai ser sempre o melhor!!! hehehe =D fala ae!!! ;)

e ae gente contem algo de bom aki!! hahaha quero saber de fofocas! ;) :P

Denise
02-03-2005, 03:57 AM
Eu sou tu mexicano preferido somente porque sou o único mexicano que vc conhece :devil: :p :kiss:

vc nao é o unico mexicano q conheço :hug:

Cris
02-03-2005, 09:09 AM
Bom dia! :wavey:

Denise, você está na minha lista do msn, sim senhora ;) Só que não tenho ficado muito tempo online e quando fico, você não está :sad: Espero que a gente possa se falar no final de semana :hug:

Carnaval está chegando :banana: O que vocês vão fazer? Viajar ou ficar sossegados em casa? :angel:
Estou ficando velhinha e já não tenho mais entusiasmo pra viajar... mas devo encontrar meus amigos todas as noites :) :dance: :drink:

Ana_P
02-03-2005, 03:34 PM
Boa tarde!!!

Bem, vcs estão falando de Carnaval... Não sou muito fã de Carnaval, mas ADORO o feriado...hehehe
Infelizmente não vou poder viajar (como eu queria ir pra Praia :sad: ), mas vou tentar curtir muito. :D

Bjos
Paula

TaTaaa
02-03-2005, 04:10 PM
No feriado do carnaval eu vo pro Guarujá-SP. praia!!! :) mas soh até quarta feira :sad: mas jah vale né! =)

voces são de onde, galerica? hehe

:kiss:

Tenchî
02-03-2005, 04:21 PM
No feriado do carnaval eu vo pro Guarujá-SP. praia!!! :) mas soh até quarta feira :sad: mas jah vale né! =)

voces são de onde, galerica? hehe

:kiss:

:p Você tem muita sorte. Na Espanha, agora faz muito frio! :sad: Eu gosto muito da praia também! :lol:

;) Bom día!

TaTaaa
02-03-2005, 04:49 PM

:p Você tem muita sorte. Na Espanha, agora faz muito frio! :sad: Eu gosto muito da praia também! :lol:

;) Bom día!

hmm verdade, na Espanha agora é muito frio...arghh hehe. Em que praia voce costuma ir?

Tenchî
02-03-2005, 04:55 PM
hmm verdade, na Espanha agora é muito frio...arghh hehe. Em que praia voce costuma ir?

:p Eu som galego e costumo ir as praias da Galiza! mais também gosto muito das praias do Algarbe no sul do Portugal, muito bonitas :yeah:

TaTaaa
02-03-2005, 05:04 PM
:yeah: amaria conhecer esses lugares!!

Cris
02-03-2005, 08:22 PM
Tata, moro no Rio :) Durante essa época do ano, muita gente viaja para cidades como Cabo Frio, Búzios, Saquarema e Angra. A cidade fica mais tranqüila, por isso prefiro passar o carnaval por aqui mesmo. Gosto da Praia de Ipanema, mas tenho ido mais à Barra da Tijuca. Divirta-se no Guarujá! :banana: É so até quarta, mas vale muito a pena :D

Fran, essas praias devem ser lindas! :cool: Poste algumas fotos se você puder.

Paula, gosto do Carnaval, mas não tenho a mesma empolgação de antes, o feriadão vai ser bom para descansar um pouco, ver os amigos... Uma vantagem pra quem não curte muito o Carnaval, é que restaurantes e cinemas ficam mais vazios ;)

Jorge! :wavey: Cadê você?

Tenchî
02-03-2005, 08:46 PM
:wavey: Oí TaTa & Cris!

:lol: TaTa, convido-a pra a Espanha e você convida-me ao Brasil, OK?

:p Cris! você é convida-da também! :worship: Aquí você tem algumas fotos de praias da Galiza e Portugal!

Ana_P
02-03-2005, 10:23 PM
Paula, gosto do Carnaval, mas não tenho a mesma empolgação de antes, o feriadão vai ser bom para descansar um pouco, ver os amigos... Uma vantagem pra quem não curte muito o Carnaval, é que restaurantes e cinemas ficam mais vazios ;)

Cris, é verdade... Pretendo ir ao cinema ou restaurantes com minhas primas, mas acabei de receber uma proposta de ir para o interior de Minas...Quem sabe?
Pretendo descansar, ler livro, mas essa coisa de planejar nunca dá certo comigo...hehehe

Vamos ver no q dá!

Boa Noite

Paula

Cris
02-03-2005, 10:24 PM
Obrigada Fran! :kiss: Lindas praias! :hearts: :worship: Espero um dia ter a oportunidade de conhecê-las :D

Cris
02-03-2005, 10:35 PM
Cris, é verdade... Pretendo ir ao cinema ou restaurantes com minhas primas, mas acabei de receber uma proposta de ir para o interior de Minas...Quem sabe?
Pretendo descansar, ler livro, mas essa coisa de planejar nunca dá certo comigo...hehehe

Vamos ver no q dá!

Boa Noite

Paula
Também não sou muito de planejar as coisas, deixo rolar ;) Mas, se puder, não deixe de ir. Nessa época do ano o interior de Minas, Ouro Preto principalmente, fica bem movimentado, até quem não é lá muito chegado a Carnaval se anima :yeah:

Jorge
02-03-2005, 10:43 PM
Jorge! :wavey: Cadê você?
oi, Cris :wavey: eu estou aqui, mais nos últimos dias eu nao estava com desejos de escrever muito, somente no espanhol.
Estive um poquinho tristão e enfermo mais tudo estará bem :yeah:

Cris
02-03-2005, 11:00 PM
oi, Cris :wavey: eu estou aqui, mais nos últimos dias eu nao estava com desejos de escrever muito, somente no espanhol.
Estive um poquinho tristão e enfermo mais tudo estará bem :yeah:
Jorge :wavey: Que você tenha uma pronta recuperação :hug: E seja qual for o motivo da sua tristeza, espero que isso possa passar e que você fique bem :hug:

Jorge
02-03-2005, 11:17 PM
Jorge :wavey: Que você tenha uma pronta recuperação :hug: E seja qual for o motivo da sua tristeza, espero que isso possa passar e que você fique bem :hug:
obrigado, Cris :hug: mais a minha "doença física" não é importante, e so um resfriado :ras:
Sobre a outra "doença" eu prefiro não falar, vc compreenderá :wavey:

Cris
02-03-2005, 11:22 PM
Entendo perfeitamente, o importante é que você possa se sentir melhor logo :hug: :wavey:

Jorge
02-03-2005, 11:33 PM
Entendo perfeitamente, o importante é que você possa se sentir melhor logo :hug: :wavey:
Seguramente, recorde o que os romanos deciam: Tempus Tempora Temperat
O tempo cura tudo. :)

Cris
02-03-2005, 11:40 PM
Exatamente, isso vai passar :)
Boa noite, amigo! Se cuide! :wavey:

Hantuchov
02-04-2005, 01:27 AM
E aí Cris? :kiss:

Não posso aumentar sua reputação pq eu simplesmente parei de fazer isso, então aparece aqui que eu preciso "espalhar" antes de te dar novamente :( :( :(

Mas queria te agradecer pela mensagem que você deixou pra mim no meu aniversário. Só vi hoje!

Valeu mesmo!!! :kiss: :wavey:

E o Mello, hein? Fala sério!!!
Ninguém merece perder prum zé ninguém!

Paciência!

Bjs :smooch: :kiss:

PS.: Vou passar a participar mais desse "chat thread" aqui, nunca tinha visto antes....desatento que só eu :rolleyes: :p :silly:

Tchau! :bigwave: :kiss:

Cris
02-04-2005, 09:06 AM
Oi! :wavey:
Espero que você tenha tido um dia ótimo! Mais uma vez, Parabéns! :kiss:
Fiquei decepcionada com a derrota do Mello, 6-4 6-4 :eek: só espero que ele não esteja contundido.
Apareça por aqui mais vezes :hug:

Nikki♥
02-04-2005, 09:20 AM
Oi Fran. Puxa, a praia em Albufeira é muito legal. Um amigo meu mora em Albufeira perto da praia e eu estou pretendo ir pra lá em Abril ou início de Maio.

Hantuchov
02-04-2005, 04:10 PM
Oi! :wavey:
Espero que você tenha tido um dia ótimo! Mais uma vez, Parabéns! :kiss:
Fiquei decepcionada com a derrota do Mello, 6-4 6-4 :eek: só espero que ele não esteja contundido.
Apareça por aqui mais vezes :hug:

Tive um ótimo dia, obrigado! :hug: :kiss:

É, também fiquei decepcionado com o Mello, meio que um vexame cair na 2ª rodada quando se está defendendo um título.

Mas e aí? Vai fazer oq no Carnaval?

Putz, você mora no Rio, né?
Ninguém merece esse tempo merda!
Fala sério!!!

Bjs :kiss:

Cris
02-04-2005, 04:23 PM
Hoje me convidaram pra passar o Carnaval em Paraty, mas ainda não sei se vou... esse tempinho é bom pra ficar em casa dormindo :zzz: De qualquer maneira, espero que o sol apareça :D E quais são os seus planos?

Denise
02-04-2005, 08:26 PM
E ae galera, td certinho?? :kiss: esse chat esta ficando movimentado, estou gostando de ver !! :D

Cris, divirta-se na sua viagem pra Paraty! bom descanço! (nao tem coisa melhor que isso hehe). Tata, vc vai Guarujá denovo ?? putz mana, vc vive viajando hein sortuda! Divirta-se tb! :p Tenchi, as praias sao lindas! YAY! brigada pelas fotos! :kiss: Jorge, espero que vc melhore! eu tb tenho andado meio tristinha, mas tenho certeza que tudo ficará bem ;) Hantuchov, bem-vindo ao chat, Anna_P brigada pela PM! hehe :hug: Princesa!, boa viagem pra Albufeira quando vc for!

Bem gente, estou pretendendo ir pra umas cachoeiras aqui perto da minha cidade! com uma galera YAY! vai ser td de bom, se Deus quiser :angel: Bom feriadao pra todos e pra aqueles tb que nao vao ter feriado! Hahahahahaha :lol:;)

Tytta!.
02-04-2005, 08:34 PM
:wavey: gente!

Não acredito que achei um lugar pra falar português aqui :lol: Enfim... Passei só pra dar um oi :)

Cris
02-04-2005, 09:14 PM
Oi Tytta! :wavey: :D

Denise, um ótimo feriadão pra você! :kiss: Divirta-se! :cool:

Gente, um excelente final de semana para todos! :kiss:

justClaudia
02-04-2005, 10:47 PM
Oi a todos!
Passei uma semana inteira sem vir aqui..tava morrendo de saudades!!
A porcaria do prabalho n deixa tempo pra nada..

Fran..(oi!) que fotos lindas!! As vezes a gente nem repara no pais maravilhoso que tem...sempre pensanado em ir pra fora.
Amei as fotos!

Princesa..todo o Algarve e mto bonito..vem mesmo!!

Bom final de semana pra todos!

Tytta!.
02-04-2005, 11:30 PM
Oi Cris! :wavey:

Claudia... Às vezes a gente reclama que tá trabalhando ou estudando muito mas depois a gente sente falta... Tem que aproveitar e trabalhar duro, pq no final das contas vale bastante a pena :)

Hantuchov
02-05-2005, 10:22 PM
Cara, Paraty é bacana, mas lá é que nem Angra, se no Rio tá com chuva, a chance de o tempo estar ruim por lá é quase de 99% :lol: :smash:

Eu ia pra Angra, mas acabei nem indo. Minha irmã se arriscou, coitada, foi acampar :rolls:, lá na Ilha Grande :hearts:, mas com esse tempo, ninguém merece!!! :(

Ela me ligou hoje, sacrifício danado, porque celular não dá sinal lá nem a pau, disse que tá chuviscando e nada de praia, nada de mergulhar, nada de nada :lol:

Agora, nada pra fazer; Niterói vira uma cidade fantasma no Carnaval, todo mundo viaja, maioria pra Região dos Lagos (coitados desses também!!!) e não fica ninguém por aqui. No Rio ainda tem blocos, tem o desfile e talz.

Oq fazer? :shrug: Assistir ao Carnaval do Povão no 9? :haha: :haha:

Ai...ai...belo Carnaval eu terei!!!

Espero que você não tenha desistido de ir pra Paraty, pelo menos é uma distração, com chuva ou com sol. Dependendo da galera então, tudo vira farra! Mas você ia, vai ou foi :lol: pra onde? Trindade?

Bem, espero que todos tenham um Bom Carnaval!

Viradouro na cabeça!!! :woohoo: :rocker: :yippee:

Denise, obrigado pela recepção :kiss: :wavey:

E não se preocupem, virarei freqüentador assíduo desse chat :D ;) :p

Cris
02-05-2005, 10:57 PM
Ninguém merece encarar engarrafamento monstruoso com essa chuva... de repente eu deixe pra ir só na próxima semana... estou com vontade de ficar sossegada e pra completar, meu namorado não quer viajar. A gente tá ficando velhinho :p
Carnaval do Povão na CNT :rolls: É um clássico!
De qualquer forma, espero que você possa encontrar seus amigos e se divertir :D :kiss:

Hantuchov
02-06-2005, 07:38 AM
Pô, é mesmo, e o pior é que não tem como fugir de engarrafamento, está em todas as direções...impressionante como há sempre uma cambada de gente indo pro mesmo lugar que você, no mesmo dia, na mesma hora... :rolleyes: :o

Me restou fazer noitada no Carnaval...beeeem fraquinha, por sinal, lixão! Pelo menos não fiquei em casa :lol:

E agora??? Minha TV já tá no 9, vou assistir ao Carnaval do Povão mesmo :haha:

Alegria da Zona Sul acabou de passar :rolls:

Que Carnaval é esse??? :sobbing:

Ninguém merece mesmo!!!

Melhor ir pra cama :zzz: ;) :wavey: :kiss:

Becool
02-06-2005, 08:10 AM
Odeio carnaval :p Pior epoca do ano

Cris
02-06-2005, 11:36 AM
Pelo menos curta o feriadão ;) :hug:

E agora??? Minha TV já tá no 9, vou assistir ao Carnaval do Povão mesmo :haha:

Alegria da Zona Sul acabou de passar :rolls:
:haha: Que Beleza!
Que pena que a gente não ficou em casa pra assistir... Hoje à noite tem mais! :banana: E na quarta, Apuração! :woohoo: Jurado dando nota 7,9 :lol: Só fico imaginando qual é o critério :rolleyes:

Hantuchov
02-06-2005, 05:25 PM

Que isso, muleke!!! :eek: :rolleyes:

Carnaval é bom, só que o tempo tem que colaborar né.

Como a Cris disse, o melhor é descansar, de escola, faculdade, trabalho...:aparty:

E na quarta, Apuração! :woohoo: Jurado dando nota 7,9 :lol: Só fico imaginando qual é o critério :rolleyes:

Po, a apuração é o que tem de melhor.

Não perco em nenhum ano :lol:

Desde que a Viradouro foi pro Grupo Especial que eu comecei a torcer pra ela. Aí peguei antipatia pelas grandes né, pra não dar concorrência :p

Eu lembro que teve um ano que a Mocidade, toda metida, tava se achando né, aí não lembro em qual quesito, acho que foi bateria, eles levaram um 7,5 :haha: :haha:

Na boa, eu fiquei rindo, de dar gargalhada mesmo, até o final da apuração :rolls:
Putz, hilário!!! Fiquei tão feliz, como se a Viradouro tivesse vencido :lol:

Agora, Mangueira...pqp...se há duas coisas que eu não gosto no Rio, elas são: Mangueira e Flamengo :o

Odeio um tanto quanto odeio o outro

Ninguém merece aquele Jamelão, fala sério!!! Só ele ainda não percebeu que tá na hora de se aposentar. Cara rabujento pra kct!!!

Sem maldade, às vezes, por um lapso, eu chego até a pensar que ele já morreu, aí chega no desfile, quem está lá cantando... :rolleyes:

Ah, ele não é puxador de samba, ele é intérprete...:yawn:

E po, você aí falando dos critérios das notas, eu li há pouco no Globo uma reportagem falando sobre isso. Bem engraçadas as justificativas dos jurados :lol:, já que você falou sobre isso, dá uma olhada se você puder, é legal a reportagem :p

Finalmente o tempo mudou né, mas tarde demais pra viajar :mad:

Espero que estejam aproveitando :wavey:

Cris
02-06-2005, 05:43 PM
A apuração é uma comédia, Jorge Perlingeiro (Lembra aquele programa "Samba de Primeira"? "Só se for agora" :rolls: ) dando as notas :lol: E todo ano a Mangueira tem que ganhar porque é a Mangueira :rolleyes: Vi no Globo online a reportagem... acho que depois de umas três ou quatro escolas e muitas cervejas depois, os jurados não soletram o próprio nome... muito menos sabem as notas que estão dando.

Finalmente, o sol deu o ar de sua graça :cool: Espero que todos estejam tendo um ótimo dia :kiss:

Hantuchov
02-06-2005, 05:54 PM
Claro que sei quem é o Perlingeiro, afinal, quem é que estava apresentando o Carnaval do Povão ontem (oops, hoje :p) no 9? :haha: :haha: :haha: :haha:

A apuração é bem engraçada mesmo, sem contar que ele sempre erra, fala nota errada...mó confusão. E esse negócio de falar o nome da escola e depois falar: "DEZ!!!", vira motivo pra plágio na época da escola, quando o professor trazia as médias dos bimestres :lol:

Muita palhaçada mesmo :p

Quanto ao tempo, não tô sentindo muita firmeza não, até mesmo porque o sol apareceu, mas a temperatura nem tá muito quente.

Vamos ver se amanhã esquenta pra valer e quem sabe não dê pra rolar uma praiana? :cool: ;) :D

Cris
02-06-2005, 06:06 PM
E verdade :lol: E o melhor: "Estação Primeira de Mangueira... (pausa dramática, todo mundo achando que é dez)... 8,4!" :haha:
Hoje à noite tem a final de Viña del Mar, Gaudio vs Gonzalez, imperdível! :yeah:
Espero que não chova, também quero ir à praia amanhã :D :cool:

Hantuchov
02-06-2005, 06:17 PM
E verdade :lol: E o melhor: "Estação Primeira de Mangueira... (pausa dramática, todo mundo achando que é dez)... 8,4!" :haha:

hauhauahauahauahauahauahauahauahauahauahuahauaauha uahauahauahauauahauahauahuahauahauahauahauahauahau ahauahuhauahauahuahauahaua

:rolls: :rolls: :rolls: :rolls:

Putz, essa é uma das coisas boas da vida!!!

Espero que aconteça bastante isso nessa apuração!!!

Vale a pena assistir por causa desses detalhes :p

Hoje à noite tem a final de Viña del Mar, Gaudio vs Gonzalez, imperdível! :yeah:

Ah é, com certeza!!!

Tomara que o Gonzalez vença, mas ele tem vacilado bastante. Acabei cochilando no meio do jogo do Gaudio ontem, ele tb poderia ter vencido em sets diretos. Vai ser um jogo bacana e eu quero que o Gonzalez faça a alegria da torcida :p

Primeiro pq eu odeio o Gaudio...vc viu oq ele fez com a raquete ontem? :eek: :rolleyes:, e depois pq a torcida chilena é maneira, tão entusiasmada quanto a brasileira, só que um pouco mais educada :haha:

Ninguém merece a torcida do Brasil Open :smash: :lol:

Espero que não chova, também quero ir à praia amanhã :D :cool:

:banana: :woohoo: :banana:

Cris
02-06-2005, 08:28 PM
Gosto dos dois, mas vou torcer pelo Gonzalez :D Vamos Feña! :yeah: :banana:

Becool
02-06-2005, 09:06 PM
Aff a torcida Chilena pode ser bem rude.. Ninguem se lembra nao dakela Davis Cup que houve la em Santiago uma vez?

Os Chilenos fizeram um barraco.. arrancaram cadeiras da arquibancada e tentaram acertar os jogadores.. e os jogadores e os tecnicos.. todo mundo na quadra pediram até calma.. até mesmo o Rios, que gosta de ver o circo pegando fogo!!

Eu gosto da torcida Chilena. Ela eh quente, e mto bagunceira igual a Brasileira, e detesta ver um deles perdendo. Acho q somos parecidos. Com os argentinos eh a mesma coisa.

Mas como eu nao gosto do Gaudio tb, Vamos Fernandoooooo!!!!

Hantuchov
02-06-2005, 09:14 PM
:lol:

Nem lembro dessa parada, Becool. Talvez pq não tem muito tempo que acompanho tenis.

Mas eu concordo com você, os povos sul-americanos são muito parecidos. Se envolvem mesmo nos jogos. Não aguento ver esses jogos na Europa em que as pessoas só batem palmas :o :o :o

Tem que se envolver mesmo!!!

Bora Fernando! :bounce:

Becool
02-06-2005, 09:18 PM
É, lógico.. Não gosto de torcida fria, nem de jogadores frios..

O Safin eh uma exceção dos russos, pq geralmente eles me parecem frios e calculistas haha.. Mas enfim!

Vendo BIG BROTHER, e volto já :yeah:

Hantuchov
02-06-2005, 10:01 PM
Aeeeeeeeee, bora votar pro Rogério sair :woohoo: :bounce:

Eu nem tava acompanhando o BBB, mas eu vi um comercial, vi o desespero da Pink, aí resolvi assistir ao programa na 3ª feira. Agora é tarde demais, vai até o final :lol:

Daqui a pouco tem desfile....alguém aí vai ver a Mangueira entrar? :lol:

Eita piadinha mais velha do que sei lá o que!!! :p

Meu pai na sala, não posso ver 20 minutos de BBB no Multishow :shout: :mad: :fiery:

Hantuchov
02-06-2005, 10:13 PM
Na Enquete do UOL o Rogério já tá com 75% dos votos :lol: :lol: :lol:

Isso porque ele se acha popular :rolls: :rolls:

Não sei pq, mas tô achando que a Globo vai dar uma de BBB3 e vai manter esse cara na casa, que nem fizeram com o Dhomini :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Becool
02-07-2005, 07:45 AM
EU Espero que não.........

Pq ele eh um falso e escroto.. Tá se achando popular e fica falando q vai ficar e tal..

Ae ve se assiste BB hj pq vai ter barraco hein!
A Pink com a Natalia! Hahahaha!! Vai ser mto engracado!

E eu acho q nao tem jeito.. O Médico vai sair, e o grupo dos Gigantes está com os dias contados!!!!!!

TO Aki vendo a Vila Isabel!!!!!!! Minha escolinha querida!! ;)

Tenchî
02-07-2005, 08:15 AM
:wavey: Bom día gente! :lol:

Becool
02-07-2005, 08:58 AM
Bom dia!

Aki estou eu madrugando vendo a minha Vila!!!

Ela está linda, mas me dá um ódio ve esse pessoal da Globo criticando.. Akela Maria Augusta aff.. Akela mulé me da nos nervos!!!! E akele Ivo Meirelles? Metido a saber sobre sobre carnaval.. Akele cara eh um pervertido.. Alguem se lembra da musica dele "Boq***e"? :rolleyes: :rolleyes:

Tenchî
02-07-2005, 09:07 AM
:confused: Ivo Meirelles??? Não o conheço ... :sad:

Becool
02-07-2005, 09:11 AM
Nem queira conhece-lo! ;) Nao vale a pena ;)

Tenchî
02-07-2005, 09:27 AM
:lol: Obrigado! :p

Cris
02-07-2005, 09:34 AM
Feña perdeu :sad: De qualquer maneira, Parabéns Gaston! :yeah:

Hantuchov
02-07-2005, 03:44 PM
Boa Tarde! :D :bigwave:

Fernando :sobbing:

Amarelão! :( :fiery: :smash:

Pô, quer dizer que via ter barraco hoje? :eek: :woohoo:

É claro que não vou perder ;)

Quanto aos comentaristas do Carnaval, eles sempre enchem a bola das escolas mais tradicionais; como Mangueira, Império, Portela....essas duas últimas então, sempre são apontadas como favoritas e chega na apuração....8,7....9,1....7,9...:lol:

O negócio é esperar pela 4ª Feira de Cinzas pq não dá pra confiar nos comentários deles não.

Quanto ao Ivo Meirelles, eu lembro daquela música sim :lol:
O clipe passava direto na MTV....mt pornográfico :rolls:

Agora o maluco quer ficar tirando onda na Globo...fala sério!!!

Hoje à noite, minha escola do coração...Vamos Viradouro!!! :hearts: :banana: :aparty: :bounce:

Hantuchov
02-08-2005, 05:48 AM
Cara, que pena da Portela :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry:

Espero que não seja prejudicada.

Pra variar, eu sempre perco as melhores partes dos desfiles, fiquei ouvindo música aqui no quarto e quando eu voltei pra assistir o tempo já havia estourado e eu só vi aquela galera da Velha Guarda (o repórter quase disse Jovem Guarda :lol: ) toda emocionada e aquele carro quebrado.

Putz, que azar! :sad: Já tinham tido o abre-alas queimado :tears:

Por que isso não acontece com escolas como Mangueira, Beija-Flor ou Imperatriz? :devil:

Como se não bastasse a minha Viradouro tb tendo problemas com carro quebrado e pode ter o resultado prejudicado :hysteric: :crying2: :crying2:

Uma pena, fez desfile pra ser campeã!!! :worship:

Cris
02-08-2005, 12:18 PM
Praticamente todas as escolas tiveram problemas :eek: Amanhã, Apuração! ;) Salgueiro Salgueiro! :yeah: Pra falar a verdade, só fico triste com uma vitória da Imperatriz "Desfile Técnico" Leopoldinense ou da Mangueira.

Bom dia para todos! :wavey:

Hantuchov
02-08-2005, 06:16 PM
Praticamente todas as escolas tiveram problemas :eek: Amanhã, Apuração! ;) Salgueiro Salgueiro! :yeah: Pra falar a verdade, só fico triste com uma vitória da Imperatriz "Desfile Técnico" Leopoldinense ou da Mangueira.

Bom dia para todos! :wavey:

Buenas tardes :D

Poxa, é mesmo. A maioria das escolas tiveram problemas, pena que nenhum carro da Beija-Flor quebrou :lol: :lol: :lol:

Aí, tô contigo e não abro :p

Odeio tanto Mangueira quanto Imperatriz. Seria legal se o Salgueiro conseguisse quebrar o jejum, já que a minha Viradouro, apesar de ter sido impecável e de ter feito um desfile empolgante, provavelmente perderá pontos por causa daquele carro que quebrou :sobbing: :sobbing: :sobbing:

Unidos da Tijuca tb tá merecendo, mereceram ano passado e tb se saíram bem esse ano.

Tb seria legal caso a Grande Rio ganhasse.

Das favoritas, só a minha Viradouro mesmo :hearts: ou então o Salgueiro. Das outras, que se for pra ganhar, que seja Grande Rio ou Tijuca, já que Caprichosos e Porto da Pedra nem devem ter chances :sad:

A Tradição deve cair esse ano :bigcry:

Agora falando de tenis, o Saretta vai perder feeeeeeeeeeeeeeeio pra Gaudio

Não quero nem ver o sopapo que ele vai levar :help: :smash:

Becool
02-08-2005, 07:15 PM
Vai passar tenis hoje?!?!?!?!

Saretta vs Gaudio?!

HAHAHA! To até imaginando.. Jogando em Buenos Aires, com o Gaudio em forma..

To até com pena do Saretta :o

Becool
02-08-2005, 07:19 PM
Mas voltando a falar de Carnaval..

Eu torco tanto pra Portela ganhar um campeonato.. po tadinha.. um jejum de 20 anos sem vencer.. deu pena vendo la o q aconteceu.. Akela cara da Globo falou que foi um momento histórico.. mas aposto que pros Portelenses doentes, igual ao meu pai, eles vão querer esquece-los com certeza..

Mas enfim... Eu espero q a Vila fique entre as campeãs :bounce: :bounce:
E o resto não me importa! Contanto q a Mangueira, a Beija-Flor ou a Imperatriz não ganhe! O resto tá bom! :D

Allez-H²
02-08-2005, 08:19 PM
Ok,,I'm sorry to interrupt down here---don't shoot me :unsure:---..j/K ;) Just wanna say that I absolutly loooove Portugees and Portugal and Brasil in general :hearts: I'm planning on studying Portugees starting next year in the hope of learning to speak/read/write it fluently.Hope I didn't bother ya :wavey:

Cris
02-08-2005, 08:29 PM
Não vai ser fácil pro Saretta :unsure: já vou ficar satisfeita se ele ganhar um set ;)

Ok,,I'm sorry to interrupt down here---don't shoot me :unsure:---..j/K ;) Just wanna say that I absolutly loooove Portugees and Portugal and Brasil in general :hearts: I'm planning on studying Portugees starting next year in the hope of learning to speak/read/write it fluently.Hope I didn't bother ya :wavey:
Hello! :wavey: Welcome! :D :hug:

Hantuchov
02-08-2005, 08:50 PM
Vai passar tenis hoje?!?!?!?!

Saretta vs Gaudio?!

HAHAHA! To até imaginando.. Jogando em Buenos Aires, com o Gaudio em forma..

To até com pena do Saretta :o

Eu tb :lol:

Pô, o jogo do Saretta não vai ser hoje não, pq o Gaudio ainda nem jogou, mas provavelmente vai vencer e vai dar uma surra no Saretta na 2ª Rodada

Mas voltando a falar de Carnaval..

Eu torco tanto pra Portela ganhar um campeonato.. po tadinha.. um jejum de 20 anos sem vencer.. deu pena vendo la o q aconteceu.. Akela cara da Globo falou que foi um momento histórico.. mas aposto que pros Portelenses doentes, igual ao meu pai, eles vão querer esquece-los com certeza..

Mas enfim... Eu espero q a Vila fique entre as campeãs :bounce: :bounce:
E o resto não me importa! Contanto q a Mangueira, a Beija-Flor ou a Imperatriz não ganhe! O resto tá bom! :D

Pô, eu tb gosto muito da Portela!
Teve um ano ae que ela perdeu por 0,5 :sobbing:, de lá pra cá, só colecionou fiascos :rolleyes:

Me deu muuuuuuuuuita pena da Velha Guarda :sad:
Com certeza é algo que vão querer apagar da memória

Tb espero que nem Mangueira, nem Beija-Flor e nem Imperatriz vençam. Mas tô achando que a Beija-Flor leva o tri :scared:

Welcome!

Even if you still cant speak Portuguese, you can come here whenever you want, to talk to us in English about any topics you want to, rite? ;) :wavey:

Não vai ser fácil pro Saretta :unsure: já vou ficar satisfeita se ele ganhar um set ;)

Você quer dizer 1 game? :scared: :rolls:

Cris
02-08-2005, 09:00 PM
Você quer dizer 1 game? :scared: :rolls:
Malvado! :devil: :rolls:

Uma boa e uma má notícia ;)
Boa notícia: Unidos da Tijuca ganhou o Estandarte de Ouro de Melhor Escola :banana: Má notícia: Quem ganha o Estandarte, raramente é campeã :unsure:

Hantuchov
02-08-2005, 09:21 PM
Malvado! :devil: :rolls:

Uma boa e uma má notícia ;)
Boa notícia: Unidos da Tijuca ganhou o Estandarte de Ouro de Melhor Escola :banana: Má notícia: Quem ganha o Estandarte, raramente é campeã :unsure:

Acabei de ver no RJ TV

O pior é que essa parada é mó pé frio mesmo, ano passado quem ganhou foi a Império e ela acabou terminando em 7°....8°....por aí, nem pro desfile das campeãs foi :retard:

Mas eu acho que no ano que a Viradouro foi campeã ela tb venceu o Estandarte de Ouro de Melhor Escola :worship:

Ih, Cubango, daqui de Niterói tb, venceu como melhor Samba-enredo do grupo de Acesso A :eek:

Será que ano que vem teremos 2 escolas de Nikity City :cool: no Grupo Especial? :bolt:

Viradouro saiu lisa da premiação do Estandarte de Ouro :( :sobbing:

Agora é esperar até amanhã, é capaz deu até sonhar com...

ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

7,3 :lol: :woohoo: :aparty:

Jorge
02-08-2005, 09:22 PM
Oi Pessoas! :wavey:

como estão os carnavales? :banana:

Cris :hug:

Hantuchov
02-08-2005, 09:24 PM

O meu Carnaval foi bem sossegado, serviu pra descansar apenas ;) :)

Você é brasileiro ou mexicano? :bigwave: :hatoff:

Jorge
02-08-2005, 09:50 PM

O meu Carnaval foi bem sossegado, serviu pra descansar apenas ;) :)

Você é brasileiro ou mexicano? :bigwave: :hatoff:
Mexicano :) so veja a minha bandeira ao lado do meu nome :yeah:

Como vc diz "nickname" no português?? :scratch: no espanhol é "apodo"

Allez-H²
02-08-2005, 09:57 PM
Thanks you guys you're too sweet :kiss:

Cris
02-08-2005, 09:58 PM
Oi Jorge! :hug:
Carnaval calmo, só praia, cinema e encontrar os amigos :D

Tomara que o Cubango suba :yeah: Por falar em subir, cadê a Estácio? Um amigo me disse ontem que quase virou bloco :shrug: :lol:

Cris
02-08-2005, 10:01 PM
Jorge, 'nickname' é apelido :D

Mangueira....... nota 7,3 :haha:

Jorge
02-08-2005, 10:08 PM
Cris, parece que vc teve um muito divertido carnaval. Praia, Cinema, eu gostaría de esso também :yeah: Mais a praia mais próxima está a 1000 km de aqui :(

apelido=apodo muito parecido ao espanhol. Obrigado, Cris :)

Cris
02-08-2005, 10:13 PM
1000km :eek: Muito longe! :sad:
Aí no México vocês também celebram o carnaval?

Jorge
02-08-2005, 10:29 PM
1000km :eek: Muito longe! :sad:
Aí no México vocês também celebram o carnaval?
naturalmente nós também celebramos o carnaval. Os carnavales do Veracruz, Mazatlán, Campeche são muito similares ao carnaval de Bahía o de Rio de Janeiro.
Mais aquelas cidades estão na costa. Na mia cidade o carnaval e um pouco diferente. Mais "tradicional", vc sabe, mais calmo, menos tangas. :devil:
na minha opinião é devido ao tempo. A minha cidade está a 2000 metros de altura sobre o nível do mar. Agora mesmo é inverno no México. O clima é menos cálido, então a celebração do carnaval é mais tranquila. :)

Becool
02-08-2005, 10:39 PM
Oi Jorge! :hug:
Carnaval calmo, só praia, cinema e encontrar os amigos :D

Tomara que o Cubango suba :yeah: Por falar em subir, cadê a Estácio? Um amigo me disse ontem que quase virou bloco :shrug: :lol:

Eh mesmo!!! Eh um pouco chocante saber disso, pq a Estácio ja foi uma escola top de linha!! Agora está la no grupo de acesso e nem sinais dela subir.. Bom Vamos ver né..

Cris
02-08-2005, 10:59 PM
Parece que foi ontem que a Estácio fez um carnaval lindo, e foi campeã... espero que possa voltar ao Grupo Especial um dia :)

Originally Posted by Jorge
naturalmente nós também celebramos o carnaval. Os carnavales do Veracruz, Mazatlán, Campeche são muito similares ao carnaval de Bahía o de Rio de Janeiro.
Mais aquelas cidades estão na costa. Na mia cidade o carnaval e um pouco diferente. Mais "tradicional", vc sabe, mais calmo, menos tangas.
na minha opinião é devido ao tempo. A minha cidade está a 2000 metros de altura sobre o nível do mar. Agora mesmo é inverno no México. O clima é menos cálido, então a celebração do carnaval é mais tranquila.
Ah, o seu carnaval é mais bem comportado ;) Quando puder, poste fotos da sua cidade :D
O daqui é justmente o contrário :devil: Já gostei muito do agito dos blocos, mas este ano estou calminha, calminha :angel:
Estou morrendo de preguiça, acho que vou ficar em casa hoje... o teor alcoólico foi altíssimo nos últimos dias :o :lol:

Cris
02-08-2005, 11:15 PM
Meninos, mil perdões, mas gostaria de saber os seus nomes :) Provavelmente, vocês já mencionaram, mas estou ficando velhinha e sou péssima com nomes :p

Boa noite a todos! :wavey: :kiss:

Jorge
02-08-2005, 11:24 PM
Ah, o seu carnaval é mais bem comportado ;) Quando puder, poste fotos da sua cidade :D

Eu já pus alguns fotos "en el foro de español"
http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=24569

clique no link e veja as fotos, depois diga-me se vc gosta delas :cool:

sobre a súa pregunta: eu me chamo Jorge :p

Becool
02-08-2005, 11:29 PM
Bernardo :wavey:

Cris
02-08-2005, 11:33 PM

Jorge :lol: Tenho um primo, de quem gosto muito, com o mesmo nome :)
San Miguel de Allende é LINDA! :hearts: :worship: Obrigada pelo link! :hug:

Jorge
02-08-2005, 11:45 PM

Jorge :lol: Tenho um primo, de quem gosto muito, com o mesmo nome :)
San Miguel de Allende é LINDA! :hearts: :worship: Obrigada pelo link! :hug:
eu fico contente que vc gostou delas :)

Jorge, como outros 10 milhões de pessoas na iberoamérica :p

Boa Noite :wavey:

Hantuchov
02-09-2005, 03:29 AM

Bora Cubaaaaaaango! :aparty:

Mó morrão! :lol:
Pô, nem é tão distante daqui, se a escola subir, capaz deu dar uma passada lá :eek:

Poha, pior que é, nem tinha pensado nisso antes :drink: :bolt:

Pô, maldade do seu amigo hein :lol: :rolls:
Eu não estou muito certo, mas eu acho que li ano passado que a Estácio tinha caído pro Grupo de Acesso B :help:

Tem jeito mais não, infelizmente :sobbing:

O pior é que a Ilha do Governador tá indo pelo mesmo caminho, e era uma escola que sempre fazia um Carnaval animado, sempre gostava dos sambas dela. Se a Cubango não subir, que venha a Ilha! :D

Mas aquela São Clemente e a Santa Cruz sempre roubam, tenho quase certeza que uma das duas é quem vai subir :(

Mas eu ouvi dizer que a que vai subir é a Rocinha :lol:, que desfilou até com a Galisteu :bolt: :eek:

Fico puto porque eu gosto de todas as escolas que tão no Grupo Especial esse ano, tipo, é claro que eu não tô contando com Imperatriz, Mangueira...me refiro às pequenas, como Tradição, Caprichosos... :sad:

Mas acho que vai cair Tradição mesmo :sobbing:

Acho que 14 escolas é muito pouco!!! Tinha que ser no mínimo 16 :p

Hantuchov
02-09-2005, 03:34 AM
Cris, meu nome é Luís Otávio, mas pode me chamar só de Luís ;) :wavey:

Jorge, belas fotos! :yeah: :worship:

Bernardo, o médico fdp saiu com 92% :bolt: :haha:

Putz, bem feito!!!

Vê se toma vergonha nos cornos. O Bial que nem um escroto querendo amenizar a situação do cara, mas não tem jeito não, cada um daquele grupinho vai sair com uma margem bem alta, a não ser que eles se enfrentem nos paredões.

Mas esse recorde tem que ser imbatível, ninguém pode sair com uma rejeição maior do que 92 :bolt:

Só aquela Aline, X9 fdp :shout:, tem que sair com 110% :rolls: :rolls: :rolls:

Acabei que nem vi o barraco da Pink com a Nathália :(

Cris
02-09-2005, 09:50 AM
Luis :wavey: É hoje! :banana:

Nikki♥
02-09-2005, 10:11 AM
Ola gente, tudo joia?!

Aqui na Alemanha celebram o carnaval tambem mas em minha opinião o carnaval alemãoé uma merda e muito chato. Posso arrumar algumas fotos se vcs querem ver. :angel:

Daniel
02-09-2005, 10:13 AM
Ola gente :wavey:

Nikki♥
02-09-2005, 10:22 AM
Oi Daniel! :bigwave:

Cris
02-09-2005, 10:28 AM
Oi Daniel! :wavey: :D

Nicole :hug: Poste algumas fotos quando puder :D

Nikki♥
02-09-2005, 01:46 PM
Nicole :hug: Poste algumas fotos quando puder :D

Ola Cris, tudo bem? :hug:

Aqui estão algumas fotos do carnaval... :o

http://crossdress.transgender.at/images/humorkarnevalpaar.jpg
http://www.wdr.de/themen/freizeit/brauchtum/karneval_2005/session/_themen/klum_rosenmontag/_img/klum_bergglad1_160q.jpg
http://www.wdr.de/themen/freizeit/brauchtum/karneval_2005/session/fotogalerien/koeln_vorab/_img/rosenmontag/bild2_400q.jpg

Cris
02-09-2005, 03:34 PM
Obrigada pelas fotos! :kiss: Parece ser muito mais comportado que o daqui, mas super animado, as fantasias são legais! :banana:

Becool
02-09-2005, 03:37 PM
Aff fiquei mt feliz vendo akele médico embora!!
HAHAHAH Foi mto bom!!! :D

Agora quem tem q sair eh o PA, e dps akela **** da Ilha :p

:bounce: :bounce:

Eh hj Saretta e Gaudio? Hahahaha..

Vamos logo nos preparando :p

Becool
02-09-2005, 03:39 PM
Ola Cris, tudo bem? :hug:

Aqui estão algumas fotos do carnaval... :o

http://crossdress.transgender.at/images/humorkarnevalpaar.jpg

Que fantasia legal :D :D

Carnaval em alemão eh Karneval? :o

Hantuchov
02-09-2005, 04:10 PM
Que fantasias são essas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Princesa :wavey:

Daniel :bigwave:

Cris, só faltam 2 horas!!! :bolt:

Booooooooooora Viradouro!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Bernardo, não se esqueça da X9 :p ;) :haha:

Becool
02-09-2005, 04:54 PM
A sim a X9, akéla nojenta!!! Claro po! :p

Hantuchov
02-09-2005, 07:35 PM
PQP!

Já era esperado, mas 0,1???? :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry: :bigcry:

Sem comentários, nem esculacharam a Viradouro :rolleyes:

Jurados fdp's, votam no nome da escola, e não no que fazem na avenida :fiery:

Tradição :sobbing:

PS.: É impressão minha ou a Mocidade nem nome mais tem? :shrug:

Cris
02-09-2005, 07:38 PM
Beija Flor Campeã... como já era de se esperar, Estandarte de Ouro não ganha Carnaval... de qualquer maneira parabéns à Unidos da Tijuca! :hatoff:
Salgueiro em quinto, pelo menos volta no sábado para o Desfile das Campeãs.
Tradição :sad: :sad: :sad:

Sobre Saretta vs Gaudio... como diria Pedro Bial... muita calma nessa hora :lol: Não quero nem ver...

Cris
02-09-2005, 07:43 PM
A Mocidade parece não ter mais a mesma força... por um momento pensei que a Grande Rio fosse ganhar :eek: Afinal de contas estava sendo financiada pela "Vênus Platinada" (expressão do tempo de Vovó) ;)

E a Mangueira :haha: Só não rio mais porque ainda ficou entre as campeãs :ras:

Cris
02-09-2005, 07:47 PM
Para os que têm Sportv, um jogão vai começar: Argentina vs Alemanha :)

Hantuchov
02-09-2005, 07:50 PM
Pô, fala sério. Não tô sendo imparcial não, mas a Viradouro não merecia aquelas notas.

Pela primeira vez, desde que fomos campeões em 97, vamos ficar de fora do Desfile das Campeãs.

Esse foi um dos piores carnavais (em termo de notas para mim :p), mas realmente temos de parabenizar a Unidos da Tijuca, talvez ano que vem eles levam, pois já estão conseguindo nome, naquilo que os jurados votam :rolleyes: :o

Quem é Vênus Platinada? :bolt:

É a Nestlé? Eu ouvi que alguma escola seria financiada pela Nestlé, foi a Grande Rio? :confused:

Quanto ao Saretta.... :help: :help: :help:

Hantuchov
02-09-2005, 07:51 PM
Para os que têm Sportv, um jogão vai começar: Argentina vs Alemanha :)

E a apuração do Carnaval do Povão no 9? :haha: :haha: :haha:

Já já começa! :rolls: :rolls: :rolls: :rolls: :rolls: :rolls:

Boooooooooora botar pra quebrar Cubango!!!

Quero ver o morrão todo descer hoje! :haha:

Becool
02-09-2005, 07:53 PM
To vendo Chaves hahahahaa Mais interessante! :p

Hantuchov
02-09-2005, 07:54 PM
Quem puder, coloque no 6, no programa do João Kléber!!!!!!!

Agoraaaaaa!!!!

Hilário :rolls: :rolls: :rolls: :rolls: :rolls: :rolls:

Tenho pena daquelas pessoas :o

Hantuchov
02-09-2005, 07:54 PM
To vendo Chaves hahahahaa Mais interessante! :p

Chaves rlz! :rocker: :rocker: :rocker: :rocker:

Cris
02-09-2005, 08:06 PM
Chaves! :worship: :cool: Os episódios em Acapulco são um clássico!

Venus Platinada --> Globo ;)
Viradouro :sad: Garfada! :fiery:

Tolinha, eu... que jogo que nada! Carnaval do Povão já! :haha: Quero ver o dia que alguém vai arrancar a peruca do Perlingeiro :rolls:

Becool
02-09-2005, 08:21 PM
hahahahaha
eu ainda me mijo de rir com esse Chaves hahaha :p
Mto bobo :p

É o episódio do Bolo :D

Cris
02-09-2005, 09:15 PM
Outro clássico, Bernardo :D

Luis, não resisti estou assistindo a apuração do grupo de acesso :lol: O Perlingeiro não está usando peruca :lol: E diferença da entonação na hora de anunciar as notas... não está passando na Globo, já está de saco cheio... A Rocinha ganhou. O presidente da Rocinha está quase tendo uma síncope... Perguntinha: o pandeirinho dourado vai para a campeã? :p

Hantuchov
02-09-2005, 09:24 PM
Outro clássico, Bernardo :D

Luis, não resisti estou assistindo a apuração do grupo de acesso :lol: O Perlingeiro não está usando peruca :lol: E diferença da entonação na hora de anunciar as notas... não está passando na Globo, já está de saco cheio... A Rocinha ganhou. O presidente da Rocinha está quase tendo uma síncope... Perguntinha: o pandeirinho dourado vai para a campeã? :p

:rolls:

Com certeza os melhores episódios do Chaves são os de Acapulco, muuuuito bons!

Todo mundo mete o pau, mas todo mundo assiste :lol:

Minha mãe sempre me critica quando eu estou vendo :p :p

É, eu tb tava vendo a apuração :lol:

Deixei no mute pq tava no tel, por isso não deu pra sentir a entonação do Perlingeiro :haha:

Mas pô, no Especial, já dá pra perceber quando a escola vai levar 10 ou não. E imagina só o susto que o povo da Beija-Flor não leva? :eek: Ele, de vez em quando, inclusive na última nota, diz "Nota Dez", quando ele fala o "No" o coração deve disparar de desespero, esperando um "9,9" :haha:

Bom seria se isso acontecesse :sobbing:

União da Ilha :bigcry:
Cubando :bigcry:

A Escola da Galisteu subiu :rolleyes:, será que ela foi ameaçada por algum traficante pra desfilar na escola? :scratch: :lol:

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem suspeita essa aparição repentina dela no Grupo de Acesso :o

Se ela continuar assim, ano que vem vai sair em bloco tb :lol:

Jorge
02-09-2005, 09:58 PM
Chaves! :worship: :cool: Os episódios em Acapulco são um clássico!

Chaves é chamado "el chavo del 8" no México.
Roberto Gómez Bolaños (el Chavo o Chaves pra voceses) está um pouco infermo mais "ñoño"* o menino obeso (Edgar Vivar) e o "Profesor Jirafales"* (Rubén Aguirre) estão muito delicados da saúde.

"Jaimito el Cartero"* (Raúl Padilla), "Don Ramón"* (Ramón Valdez) "Doña Cleotilde"* (Angelines Fernández) já estão mortos. :sad:

Don Edgar Vivar practicamente não poe deixar a sua casa sem um dispositivo artificial de respiração :sad:

Mais tudos eles nunca morriram se nós não nos esquecermos deles. :)

Viva Chaves!!! ¡¡Viva el Chavo del ocho!! :worship:

*Uma desculpa mais eu não sei seus nomes no português

Wensite do Chaves no espanhol: http://www.chavodel8.com

Cris
02-09-2005, 10:22 PM
Acho que faz tempo que a Galisteu desfila na Rocinha, acho que não teve que rolar ameaça :rolls: Acabou o carnaval... agora nós, fãs de Perlingeiro, teremos que nos contentar com o "Samba de Primeira" ;)

Obrigada pelo link, Jorge! :hug:
Fico triste por saber que os atores que interpretavam o Chaves, o nhonho/Seu barriga e o Professor Girafales estão doentes :sad:
Até hoje, quando alguém me chama pra sair e estou com preguiça digo que "preciso evitar a fadiga" ou quando concordo com alguém digo "pois é, pois é, pois é..." de brincadeira :lol: Um amigo meu tem uma camisa vermelha, velhinha à beça, com o retrato da Chiquinha sorrindo :lol: Já está até furada, mas ele joga fora de jeito nenhum.
Minha mãe ficava desesperada... minha irmã e eu adorávamos o seriado... anos depois, minha irmã está casada, acabou de ter um bebê, mas continua sem perder um episódio.

justClaudia
02-09-2005, 11:03 PM
Oi todos!!
Tb assisti ao carnaval do Rio,que aqui em Portugal chega via GNT.
Pra falar a verdade - eu que nem sou brasileira nem entendo mt disso - amei Viradouro! Aquela coisa dos palhaços mt bonito!

Adorei ver a Juliana Paes de madrinha..linda ela!
Ahh e tb gostei do Samba da Caprichosos..entra no ouvido e n sai mais!

Por falarem na Galisteu,a imprensa aqui fala mt dela agora. Por causa do Roger que joga no Benfica....joga é so maneira de dizer,pq desde que chegou aqui ainda n tocou na bola!! É uma novela a relaçao dos dois!

Uma pergunta..alguem aqui curte Paralamas? Eu adoro!!

Bjs pra todos!

Cris
02-10-2005, 12:11 AM
Oi Claudia! :wavey: :hug:
Amo Paralamas! :worship:

Boa noite, gente! :wavey: :kiss:

Hantuchov
02-10-2005, 12:39 AM
Acho que faz tempo que a Galisteu desfila na Rocinha, acho que não teve que rolar ameaça :rolls:

Faz tempo é?

Eu lembro da Galisteu como Rainha da Bateria da Portela :scratch:

Acabou o carnaval... agora nós, fãs de Perlingeiro, teremos que nos contentar com o "Samba de Primeira" ;)

:rolls:

Todos os domingos enquanto rola aqueeeeeeeele almoço com toda a família :haha:

Um amigo meu tem uma camisa vermelha, velhinha à beça, com o retrato da Chiquinha sorrindo :lol: Já está até furada, mas ele joga fora de jeito nenhum.

:haha: :haha: :haha:

Ahhhhhhhhh, que inveja do seu amigo! :sobbing:

Na boa, essa camisa deve ser muito show!
Teve uma época que eu queria pq queria uma camisa do Chapolim :rolls:, mas acabei desistindo ;)

Minha mãe ficava desesperada... minha irmã e eu adorávamos o seriado... anos depois, minha irmã está casada, acabou de ter um bebê, mas continua sem perder um episódio.

:lol:

Não adianta não, todas as gerações vão assistir ao Chaves, pelo menos enquanto estiver passando. Pode ser idiota, ridículo, com piadas sem graça, sem cultura nenhuma, mas eu sempre rio quando eu vejo :lol:

É um humor inocente :angel:, voltado realmente pras crianças. Pode não ser educativo, mas pelo menos não é uma coisa pesada, com maldade.

Obrigado pelo link, Jorge! :wavey:

Aqui no Brasil, durante um tempo, rolou um boato de que todos os artistas do Chaves haviam morrido num acidente de avião :lol:
De onde eles tiraram isso, eu não sei, só sei que todo mundo ficou sabendo disso. Vocês ficaram sabendo, Cris e Bernardo? :p

Mas parece que só o Seu Madruga morreu né? :confused:

Eu gosto do Godines :lol:

Hantuchov
02-10-2005, 12:45 AM
Oi todos!!
Tb assisti ao carnaval do Rio,que aqui em Portugal chega via GNT.
Pra falar a verdade - eu que nem sou brasileira nem entendo mt disso - amei Viradouro! Aquela coisa dos palhaços mt bonito!

Poxa, você tem GNT? :eek:
Tá melhor que muito brasileiro, hein? :lol: :p

Realmente a Viradouro foi show :rocker: :worship: :hearts:, eu estou sendo imparcial, hein?!? :angel:

Adorei ver a Juliana Paes de madrinha..linda ela!

Juliana Paes :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Por falarem na Galisteu,a imprensa aqui fala mt dela agora. Por causa do Roger que joga no Benfica....joga é so maneira de dizer,pq desde que chegou aqui ainda n tocou na bola!! É uma novela a relaçao dos dois!

A Galisteu troca de namorado como quem troca de roupa :lol:
Daqui a pouco ela arranja outro, isso se já não arranjou :unsure:

Só ela e a Deborah Secco, atriz, conhece? :lol:

Uma pergunta..alguem aqui curte Paralamas? Eu adoro!!

Eu tb adoro Paralamas! Mas depois do acidente do Herbert, não gostei muito das músicas novas deles não. Mas o show deles deve ser demais!!! :music:

Boa noite galera! :bigwave:

:kiss: pras mina e :hatoff: prus manu :haha:

Hantuchov
02-10-2005, 12:48 AM
PS.: Isso aqui tá bombando!!! :lol: :woohoo: :banana:

Becool
02-10-2005, 02:19 AM
Aqui no Brasil, durante um tempo, rolou um boato de que todos os artistas do Chaves haviam morrido num acidente de avião :lol:
De onde eles tiraram isso, eu não sei, só sei que todo mundo ficou sabendo disso. Vocês ficaram sabendo, Cris e Bernardo? :p

Eu fiquei sabendo desse boato ha mto tempo.. eu era crianca..
Mas eu sei q so os q morreram foram o
Seu Madruga, a Dona Clotilde, o Jaiminho e o Godinez
E agora q o Jorge falou q o Seu Barriga e o Prof. Giraffales estao doentes :(
Mto triste isso.. espero q eles se recuperem..
Eu fiquei sabendo q a Chiquinha continua a se apresentar como Chiquinha.. e ela apareceu na Sonia Abrao, na epoca do SBT, e ela me parece bem enxuta :o

Becool
02-10-2005, 02:22 AM
Que legal gente te Portugal aki :bounce: :bounce:

Cris
02-10-2005, 09:30 AM
Faz tempo é?

Eu lembro da Galisteu como Rainha da Bateria da Portela :scratch:
É verdade, ela desfilou pela Portela durante muito tempo, mas acho que esse não é o primeiro ano... nunca sei quem é madrinha ou rainha das escolas :lol:
Pra falar a verdade, não sei nem qual é a diferença de uma para a outra :retard: :lol:

Todos os domingos enquanto rola aqueeeeeeeele almoço com toda a família :haha:

:haha: :haha: :haha:

Na boa, essa camisa deve ser muito show!
Teve uma época que eu queria pq queria uma camisa do Chapolim :rolls:, mas acabei desistindo ;)

Nem sei como ele conseguiu essa camisa... nas lojas que vendem gibis, geralmente vendem essas camisas... meu namorado queria porque queria uma camisa idêntica a do Charlie Brown :lol: ficou p. da vida porque só achava a do Chapolim.

Não sei se o Seu madruga morreu, mas essa estória de que o elenco teria morrido em um acidente, eu ouvi quando estava na escola... ah, o Godines :lol: figura!

Eu fiquei sabendo q a Chiquinha continua a se apresentar como Chiquinha.. e ela apareceu na Sonia Abrao, na epoca do SBT, e ela me parece bem enxuta :o
Também vi, ela já é avó, esteve doente por um tempo, mas agora está bem :)

Ana_P
02-10-2005, 11:24 AM
Bom dia!!!

Desculpe, entrar na conversa de vcs, mas eu gosto do Chaves e, por muito tempo, assistia todos os episodios...
O Seu Madruga já morreu, já faz um bom tempo... E me parece q o Godines tb (ele é irmão do Chaves na vida real, se é q vcs não sabem).
Agora os outros ainda estão vivos... Acho q a um tempo atrás o Seu Barriga veio ao Brasil, pelo menos a Sonia Abrao o entrevistou...

Bjos Paula

Cris
02-10-2005, 11:55 AM
Oi Paula! :wavey: Apareça por aqui mais vezes pra conversar com a gente :D
Seu Madruga e o Godines morreram... :sad: Não sabia que o Godines era irmão do Chaves na vida real, valeu pela informação :hug:

Hantuchov
02-10-2005, 04:40 PM
Paula :wavey:

Tb fico triste em saber da morte do seu Madruga e dos outros artistas :sad:

Tb nem sabia que o Godines era irmão do Chaves :bolt:
Só que o Chaves e a D. Florinda são casados :couple: :lol:

Boa Tarde galera! :bigwave:

Denise
02-10-2005, 09:17 PM
Oie gente :bigwave: demorei pra voltar ao site depois do feriadao, mas finalmente estou de volta! haha! ;)

Hantuchov
02-10-2005, 09:51 PM
Bem vinda novamente, Denise! :kiss: :wavey:

Saretta e Gaudio daqui a pouco :scared: :retard: :saretta: :lol:

SporTV vai transmitir? :confused:

Becool
02-10-2005, 10:23 PM
Acho q VAI!!! :D :D :D

Vamos Saretta! Naum perca mto feio hein! ;)

Cris
02-10-2005, 10:58 PM
Oi Denise! :hug: :wavey:

Gaudio vs Saretta :unsure: Não quero nem ver...

justClaudia
02-10-2005, 11:21 PM
Oi a todos!! :wavey:

Tou mt chateada,zangada mesmo, o David :smash: perdeu c a "porcaria" do Taylor Dent...é mt duro ser fã dele..ando sempre na corda bamba,sempre sem certezas :devil:

Hantuchov - ainda sobre Paralamas,na verdade eu acho que depois do acidente do Herbert tudo mudou pra melhor. As letras,a musica da banda ficou com mt mais sentido,mais profundo. Minha opinião! :)

E o show deles é mtoooo bom!

Boa noite pra todos! :hug:

Cris
02-10-2005, 11:32 PM
David :sad: Show do Paralamas :yeah:

Chove em Buenos Aires... Saretta... pelamordedeus vê se não leva um "pneu"...

Não estou lá me sentindo muito bem... vou dormir. Boa Noite, gente! :kiss: :wavey:

P.S.: Estou adorando o chat em português! :banana: