Guga will carry the Olympic torch in Rio De Janeiro [Archive] - MensTennisForums.com

Guga will carry the Olympic torch in Rio De Janeiro

Lee
05-07-2004, 08:01 AM
Guga accepted the invitation by Brasil Olympic Committee to carry the torch on June 13 in Rio De Janeiro.

Here's the article from Guga's site in Portuguese.

GUGA ACEITA CONVITE PARA PARTICIPAR DE REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA DE ATENAS 2004, NO RIO DE JANEIRO

Fonte: EQUIPE GUGA

Gustavo Kuerten confirmou que recebeu e se sentiu honrando em aceitar o convite do Comitê Olímpico Brasileiro, para participar do Revezamento da Tocha Olímpica de Atenas, no dia 13 de junho, no Rio de Janeiro.

Tricampeão de Roland Garros, o tenista que participou pela primeira vez dos Jogos Olímpicos, em Sidney, no ano 2000, se mostrou disponível para participar do revezamento da tocha, que vem pela primeira vez na história, a América do Sul.

"Para mim, como esportista, é a realização de um sonho carregar esta tocha. Olimpíada sempre foi uma inspiração para mim. Já vi tantos momentos nos jogos, que me fizeram buscar mais objetivos no tênis e fiquei bem feliz com essa oportunidade de poder participar de uma ocasião como esta," disse Guga, que nesta temporada colocou os XXVIII Jogos Olímpicos como prioridade no seu calendário.

A Tocha chega ao Rio de Janeiro, que é uma em 36 cidades no mundo a receber a chama, no dia 13 de junho, para percorrer 49km, entre o Maracaña e o Aterro do Flamengo.

Guga segue em Barcelona, treinando e aos poucos aumentando a intensidade do bate-bola e fazendo o seu trabalho intensivo de recuperação das dores que sentiu no quadril na semana passada, com a fisioterapeuta Mariângela Lima e a equipe da Federação Espanhola de Tênis.

Lee
05-07-2004, 08:02 AM
I post this in GM already but let's have a little celebration in Guga's forum.

:banana: Guga :banana:

It's such an honor!!!!!!!!!

tall_one
05-07-2004, 09:55 AM
http://smileys.******************/cat/23/23_31_2.gif That is awesome!!!

Billabong
05-07-2004, 11:24 AM
WHOA Guga:D!!! He's a star:banana:!!!

amethyst
05-08-2004, 11:06 AM
Well deserved honour for Guga especially as he appreciates the Olympics so much :bounce:

Washa Koroleva
07-20-2004, 09:42 AM
Wow, i'm soooo happy that he does that.
I cannot imagine how honored he has to be...woah

Crazy_Fool
07-20-2004, 12:58 PM
I'm so happy for him!! :aparty: :bounce: